Custom by Marco Postado Dezembro 6, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Vara para Praia, Acredito que por enquanto UNICA no mundo!!!! Atenção nas linhas amarração do Reel Seat ( Engate do Molinete) por esse motivo digo no mundo! Falo isso com muito orgulho pois foi meu filho foi o primeiro a usar essa tecnica em blanks e agora nas linhas de amarração. Nos reel seat bait já tinha, hoje já realizam este trabalho em craquelê no EUA, JP, Europa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edugurjao Postado Dezembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Olá, Marcão, Simplesmente fantásticas, lindas e originais!!! Acho que já está mais do que na hora de nós, brasileiros, nos orgulharmos de ter a CBM na terra "tupiniquim". PARABÉNS, MESMO!!! Abração e boa sorte, Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Olá, Marcão, Simplesmente fantásticas, lindas e originais!!! Acho que já está mais do que na hora de nós, brasileiros, nos orgulharmos de ter a CBM na terra "tupiniquim". PARABÉNS, MESMO!!! Abração e boa sorte, Eduardo Valeu Eduardo! É apenas uma vara com duas ponteiras. Obrigado pela consideração. Realmente no Brasil nós rod building profissionais somos um pequeno número, ainda não somos reconhecidos em nosso trabalho, somos muitas vezes confundidos com o pessoal que faz Hobby. Obrigado pela consideração a CBM. Abr. Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuã Torres Sessa Postado Dezembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Realmente é a primeira vez que vejo um trabalho de Craquelê sobre a linha de empate, SHOW. Parabéns Léo e família CBM. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Linda linda, realmente um belo trabalho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.