Otavio Vieira Postado Dezembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Amigos pescadores No final do mês de novembro 2012 fui pescar em Barcelos - Amazonas. Barco Hotel Dorinha. Descemos o Rio Negro e pescamos maior parte do tempo no Rio Caurés... Pescaria com muitos peixes entre 3 e 6kg, muita ação na superfíce, principalmente nas iscas de hélice e zaras... Em 2013 estarei voltando e se você estiver a fim de pescar com o Pesca Gerais, basta entrar em contato: Pescador Otávio Vieira (31) 8899-4992 PESCA GERAIS http://www.pescagerais.com.br Forte abraço e espero que gostem do vídeo! http-~~-//www.youtube.com/watch?v=ZFt_jttYIUw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Dezembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Fantásticas imagenss!!! Parabénsss!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Que isca é aquela no início do vídeo que trabalha pulando encima da água??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Dezembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Otávio.,...belas imagens...parabéns.... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Dezembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Valeu Otávio. Boa pescaria. Este ano o Rio Negro esta especial. Parabens Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Vieira Postado Dezembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Fantásticas imagenss!!! Parabénsss!! palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: palmas:: Que isca é aquela no início do vídeo que trabalha pulando encima da água??? Valeu Rafael! A iscas é a Rover - River2Sea Veja o vídeo: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Vieira Postado Dezembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Otávio.,...belas imagens...parabéns.... ::tudo:: Valeu Cristiano! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Vieira Postado Dezembro 7, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Valeu Otávio. Boa pescaria. Este ano o Rio Negro esta especial. Parabens Abrx Ricardo. Verdade Ricardo... o Rio Negro encanta! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Dezembro 7, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 7, 2012 Sensacional as imagens!!!! Muito peixe e diversão!!! A edição ficou demais Otávio, parabéns. Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Paulo Capetinga Postado Dezembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Que isso moço, que show!!! :bompost: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Otávio.. que vídeo sensacional!!!!! Parabéns pela edição!! Ficou sensacional!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Vieira Postado Dezembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Sensacional as imagens!!!! Muito peixe e diversão!!! A edição ficou demais Otávio, parabéns. Abs. Valeu Leo! Estou aguardando os arquivos com as músicas! Forte abraço companheiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Vieira Postado Dezembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Que isso moço, que show!!! :bompost: rs rs rs valeu Luiz! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Vieira Postado Dezembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Otávio.. que vídeo sensacional!!!!! Parabéns pela edição!! Ficou sensacional!!! joia::: Opa, obrigado pelo incentivo André! Forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Yamaki Postado Dezembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Me assusta a qualidade dos vídeos que tem sido produzidos e apresentados aqui. Não deixam a desejar em nada para os programas de pesca; e este é mais um. joia::: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Vieira Postado Dezembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Me assusta a qualidade dos vídeos que tem sido produzidos e apresentados aqui. Não deixam a desejar em nada para os programas de pesca; e este é mais um. joia::: ::tudo:: ::tudo:: Parabéns. Oi Rodrigo, legal que tenha gostado do meu vídeo! Gosto muito de fotos e videos, já faz muito tempo que não editava nada e estava um pouco enferrujado na edição... Vou praticar mais e aos poucos os vídeos irão melhorando gradativamente.... Quando consegui registrar momentos como estes apresentados no começo do vídeo, as batidas dos peixes na superfície, minha felicidade é dupla, por ter pegado o peixe e conseguido registrar a ação! Forte abraço e até os próximos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Só explosaoooo .... gostei joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Dezembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Vídeo maneiro e pescaria show ! Parabéns a todos !!!! caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Vieira Postado Dezembro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Só explosaoooo .... gostei joia::: joia::: rs rs... estas explosões são fantásticas né Felipe? Somente nós pescadores esportivos vivemos momentos tão mágicos em nossas pescarias.... Forte abraço companheiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Vieira Postado Dezembro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Vídeo maneiro e pescaria show ! Parabéns a todos !!!! caveira:: Valeu Valter, obrigado pelo incentivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Postado Dezembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Muito legal a pescaria Otávio!!! Acho que em 2014 eu volto!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Vieira Postado Dezembro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Muito legal a pescaria Otávio!!! Acho que em 2014 eu volto!!! joia::: joia::: joia::: rs rs rs Jean, Amazônia é complicado, sempre deixa um gostinho de quero mais!!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Forte abraço parceiro! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Dezembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Otávio, ficou sensacional o vídeo, coisa de profissional. E cada lugar hein??? Dá uma vontade de estar lá. Como vc filmou estes ataques e que câmera vc usou???? um grande abraço. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Vieira Postado Dezembro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Otávio, ficou sensacional o vídeo, coisa de profissional. E cada lugar hein??? Dá uma vontade de estar lá. Como vc filmou estes ataques e que câmera vc usou???? um grande abraço. ::tudo:: Valeu Nelson, obrigado pelo incentivo! Seguinte, eu usei uma ventosa, uma haste de alumínio e a câmera Sony TX10. Observe no vídeo como é fácil a rotação da câmera no sentido da ação do peixe... Qualquer dúvida estou a disposição! Um pequeno vídeo da captura de um GRANDE TUCUNARÉ AÇÚ. Observação, estava com o bocudão engatado e ao mesmo tempo estava fazendo a filmagem de toda ação! http-~~-//www.youtube.com/watch?v=BT53ek8E74Y Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Tacca Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Legal.... pesca ecológica é pesca esportiva... parabens pelas imagens!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rycardo Postado Agosto 27, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Otávio.. usou a Rover 98 ou 128... que esquema de garatéias usou?? trocou as originais né?? por quais?? abraços.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.