Julian Sumiya Postado Dezembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Boa noite pessoal, Pesco em pesque e pague. Estou querendo adquirir uma carretilha de perfil baixo para Tambas e estou em duvida entra 2 carretilhas. Daiwa Aggrest ou Lubina Gts antiga. Quais das 2 vocês acham melhor? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Masayuki Sakurai Postado Dezembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 As 2 atenderao a sua expectativa. A lubina e fabricado pela MS, que trqdicionalmente fabricam materiis fortes, q aguentam pau, proprios p pesqueiros. No seu casoacredito que e apenas questao de preco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Masayuki Sakurai Postado Dezembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 As 2 atenderao a sua expectativa. A lubina e fabricado pela MS, que trqdicionalmente fabricam materiis fortes, q aguentam pau, proprios p pesqueiros. No seu casoacredito que e apenas questao de preco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julian Sumiya Postado Dezembro 8, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 As 2 atenderao a sua expectativa. A lubina e fabricado pela MS, que trqdicionalmente fabricam materiis fortes, q aguentam pau, proprios p pesqueiros. No seu casoacredito que e apenas questao de preco Opa Masayuki estou muito em duvidas. Vejo que muitos compram a Lubina mas essa Daiwa Aggrest não é melhor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Dezembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 As 2 atenderao a sua expectativa. A lubina e fabricado pela MS, que trqdicionalmente fabricam materiis fortes, q aguentam pau, proprios p pesqueiros. No seu casoacredito que e apenas questao de preco Opa Masayuki estou muito em duvidas. Vejo que muitos compram a Lubina mas essa Daiwa Aggrest não é melhor? Somente as Daiwas Japonesas estão num patamar superior (comparando com as carretilhas da MS)...esta Daiwa Aggrest é "MADE IN CHINA"...portanto tem a mesma performance e durabilidade das carretas da MS...Pois na China a produção é terceirizada, a mesma fábrica que produz p/ a Daiwa, tbem fabrica as carretas p/ a Abu Garcia, Shimano, Pinacle, MS, ETC... ...Agora se vc falar de uma Daiwa Zillion, Steez, Pixy...a conversa já muda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Julian Sumiya Postado Dezembro 9, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Vejo que muitos compram a Lubina mas essa Daiwa Aggrest não é melhor? Somente as Daiwas Japonesas estão num patamar superior (comparando com as carretilhas da MS)...esta Daiwa Aggrest é "MADE IN CHINA"...portanto tem a mesma performance e durabilidade das carretas da MS...Pois na China a produção é terceirizada, a mesma fábrica que produz p/ a Daiwa, tbem fabrica as carretas p/ a Abu Garcia, Shimano, Pinacle, MS, ETC... ...Agora se vc falar de uma Daiwa Zillion, Steez, Pixy...a conversa já muda. Opa entendi !!! No site que eu vi..ta escrito origem japão.. e também estou na duvida entre essas carretilhas Quantum Smoke 151 Abu Garcia ou Abu Revo STX HS Abu STX abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
mauricio/miracema Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: As 2 atenderao a sua expectativa. A lubina e fabricado pela MS, que trqdicionalmente fabricam materiis fortes, q aguentam pau, proprios p pesqueiros. No seu casoacredito que e apenas questao de preco Opa Masayuki estou muito em duvidas. Vejo que muitos compram a Lubina mas essa Daiwa Aggrest não é melhor? Somente as Daiwas Japonesas estão num patamar superior (comparando com as carretilhas da MS)...esta Daiwa Aggrest é "MADE IN CHINA"...portanto tem a mesma performance e durabilidade das carretas da MS...Pois na China a produção é terceirizada, a mesma fábrica que produz p/ a Daiwa, tbem fabrica as carretas p/ a Abu Garcia, Shimano, Pinacle, MS, ETC... ...Agora se vc falar de uma Daiwa Zillion, Steez, Pixy...a conversa já muda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Entre as duas: Lubina!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Mallet Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Tive a Aggrest e tenho 2 Lubinas, a GTS e GTO by JH. ... Fiquei com as Lubinas principalmente pelo peso. são mais leves. A Aggrest é uma Excelente Carreta, porém o Freio das Lubinas são melhores e a Aggrest é 30g mais pesada, pra mim fez diferença. As Lubinas são Made in Korea A Aggrest é Made in China. Também já levei a Lubina no Lago do Peixe e afirmo que aguentam o tranco para esse tipo de pescaria. Entre as Duas eu sou mais as Lubinas. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Janeiro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Abu Garcia ou Abu Revo STX HS = TRATOR Peguei um cachara em barcelos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Em razão dos sistemas de freios das duas carretas, eu tenho preferência pela Ms que tem freio centrífugo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.