José Castellões Postado Maio 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2008 E aí pessoal?? semana que vem to ndo molhar as linhas em serra da mesa. alguém tem notícias recentes de lá??? Nível da represa e atividade dos peixes??? as últimas que tive, de pescarias no feriado de 1º de maio informaram que a represa está meio cheia e a pesca de regular para boa, com a maioria dos ataques na meia-água. será que o panorama já mudou um pouco??? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Maio 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2008 Minha impressão é de que a represa tenha subido ainda mais, comparado com 1º de maio. Deve estar bem cheia. Tu e o Janone estão indo para o Germano não é? Se por acaso for pescar nos arredores da Serra Negra, Fique esperto pois alguns barcos podem ser a galera daqui. Se vocês tiverem algum Tipo de Radio tip Talk About, leva, que a gente vai definir neste final de semana qual frequencia vamos utilizar lá! aí avisamos você! Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Maio 16, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2008 bigão, com certeza vamos pros lados de serra negra. Acho que o rentão tem um amigo que empreta os rádios pra gente, passa a frequencia depois. tem algum lugar que vcs almoçam na represa???? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DUDUGARRANCHO Postado Maio 16, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 16, 2008 Amigo, infelizmente as notícias mais atuais são as de 1 de maio. Quase todos que postam aqui e são de Brasília vão agora dia 22/5. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Maio 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2008 Eu falei ontem com o Geraldinho. A represa praticamente manteve o nível esse mês....Os dias estão um pouco mais frios, e consequentemente os peixes deram uma paradinha de comer.... :cry: Vamos lá caçar os brutos.... :wink: Castellões...geralmente nós almoçamos atrás do Morro do Cachorro....Logo q vc sai do canal e entra a esquerda para a Palmeirinha e outros pontos, vc verá uma região mais baixa do lado direito...Geralmente é ali q almoçamos....Vamos usar nossos rádios no canal 1...mas teremos q ver qual é a frequencia.. E vamos nos falando... Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio Cachara Postado Maio 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2008 Estive lá nos dias 7 e 8 de maio. Represa meia cheia segundo o piloteiro ( observei varias cercas submersas ). Pela manhã temperatura baixa e peixes inativos, todavia mais ativos depois das 10h Rogério Cachara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Maio 18, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 18, 2008 José, estive na pousada serra negra nos dias 8, 9 e 10 de maio. Achei a pescaria fraca, pegamos apenas 8 tucunarés acima dos 2Kg, o maior foi um de 3Kg. É pouco para 3 dias inteiros de pesca, os pequenos nós pegamos bastante mas os grandes estão meio manhosos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Michel Postado Maio 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2008 Não vou poder ir lá neste feriado, mas estou com uma pescaria confirmada lá para a outra semana, dia 30! Então como tem uma galera aqui do fórum indo lá, desejo uma boa pescaria a todos, e que voltem com fotos e muitas dicas sobre as condições de pesca no lago! Abraços e até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ferreira Postado Maio 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2008 Não vou poder ir lá neste feriado, mas estou com uma pescaria confirmada lá para a outra semana, dia 30! Então como tem uma galera aqui do fórum indo lá, desejo uma boa pescaria a todos, e que voltem com fotos e muitas dicas sobre as condições de pesca no lago! Abraços e até mais! Valeu Michel, semana q vem, vc pode conferir no relato da galera, pena q vc não vai poder ir conosco, boa sorte, aquele abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Haseyama Postado Maio 22, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2008 Dá pra fazer uma previsão pra o período de 21 a 25 de junho? Pensando em ir pra lá nesses dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Paste Ferreira Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 e aí galera, será que em julho o problema do nível da água e do frio tornaram a pesca na serra da mesa ainda pior?? estou indo para lá dia 14 até dia 17 de julho... alguém arrisca uma previsão?? abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 Dá pra fazer uma previsão pra o período de 21 a 25 de junho? Pensando em ir pra lá nesses dias. Certamente a represa ainda estará muito alta, começando a abaixar. Noites frias, mas dias quentes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 e aí galera, será que em julho o problema do nível da água e do frio tornaram a pesca na serra da mesa ainda pior?? estou indo para lá dia 14 até dia 17 de julho... alguém arrisca uma previsão?? abraços Rodrigo, nesta época a água já deve ter abaixado um pouco, quanto ao frio nem se preocupe, a noite certamente fica bem fresco, mas de dia já começa o calor infernal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo Paste Ferreira Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 e aí galera, será que em julho o problema do nível da água e do frio tornaram a pesca na serra da mesa ainda pior?? estou indo para lá dia 14 até dia 17 de julho... alguém arrisca uma previsão?? abraços Rodrigo, nesta época a água já deve ter abaixado um pouco, quanto ao frio nem se preocupe, a noite certamente fica bem fresco, mas de dia já começa o calor infernal. então me fala xandego, vc arriscaria uma previsão para a pesca?? será que os bocudos vão estar ativos?? com o nível mais baixo poderá ser mais produtivo do que esta agora?? espero resposta abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Junho 5, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Junho 5, 2008 e aí galera, será que em julho o problema do nível da água e do frio tornaram a pesca na serra da mesa ainda pior?? estou indo para lá dia 14 até dia 17 de julho... alguém arrisca uma previsão?? abraços Rodrigo, nesta época a água já deve ter abaixado um pouco, quanto ao frio nem se preocupe, a noite certamente fica bem fresco, mas de dia já começa o calor infernal. então me fala xandego, vc arriscaria uma previsão para a pesca?? será que os bocudos vão estar ativos?? com o nível mais baixo poderá ser mais produtivo do que esta agora?? espero resposta abraços Rodrigão, eu acho as melhores épocas outubro/novembro, águas bem baixas e final da reprodução (ao menos da maioria ) e de fevereiro/março, quando a represa começa a pegar água de novo. Mas lá é sempre uma surpresa, como por exemplo esta semana o Michel e Eribert que diante de tantas pescarias fracas, detonaram. Ou em outras situações como em março quando todos fizeram super pescarias e de uma semana para outra o peixe desceu. Já vi e já fiz boas pescarias lá em julho. É uma época boa também, bem mais certeira do que agora em maio/junho. Eu arriscaria. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.