Ricardo Paulo Postado Dezembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 Salve pescadores, Mais um pescador chegando aqui no fórum, sou Ricardo, tenho 30 anos e sou fanático por pesca e tecnologia. Tenho preferência por pescar com iscas artificiais, superfícies e meia água. Ultimamente tenho ido muito a Bertioga em busca dos robalões... ::fisherman ::fisherman ::fisherman Mas gosto muito de pescar trairas também, tucunas ainda não tive oportunidade, espero que seja breve. Trabalho com sistemas, e comecei a desenvolver para android também, e na assinatura está meu primeiro app que publiquei, para nos ajudar na consulta das marés. Quem quiser me conhecer mais, meu site é www.bonino.com.br. É isso aí galera, boas pescarias a todos. Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 ::bemvindo:: ::bemvindo:: ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 8, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 8, 2012 É aqui mesmo amigo!Senta a borracha na cortiça e tora a meia água na correnteza! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Bem vindo a turma. ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.