Rodrigo DF Postado Dezembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Galera, compartilhando e privilegiando o trampo do Mazinho aqui de brasília..gordão pesca muito e ja manda bem nas varinhas Tinha uma harpia aqui encostada, feia e que ja tava querendo me desfazer pra desocupar espaço no quarto da bagunça.. Ai o gordo sugeriu dar uma repaginada na bicha! Dei as sugestões, disse que queria uma vara sem filuras, direto ao ponto, e SEM fore...e claro, com as linhas do meu mengão..pra montar numa scorpion mg 1000. E não é que o cara acertou uma varinha bacana..ficou muito leve e o fore, pra mim, ficou excelente - eu não queria mas o cara deu um trato numa rolha de um bom vinho, mostrou-me a ideia e eu pedi pra mandar ver :gorfei: :gorfei: Loooonge de comparar com os trampos dos mestres dessa sala mestre:: doutor:: mas ai está Este conjunto ficou extremamente leve! Gostei ::fishing Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estabille Postado Dezembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Muito bacana com certeza !!! Eu particularmente gosto deste estilo da cabo.....e essa ficou muito chique. PARABÉNS e CONTINUE NESSA..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tuã Torres Sessa Postado Dezembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Muito SHOW Rodrigo ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Dezembro 10, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Muito bacana com certeza !!! Eu particularmente gosto deste estilo da cabo.....e essa ficou muito chique. PARABÉNS e CONTINUE NESSA..... Fala parceiro, também curti, vamos ver em ação..vou ter que pescar danca:: Abrax Muito SHOW Rodrigo ::tudo:: Valeu cabra ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Parabéns pela iniciativa Rodrigo, ficou show d+ a restauração. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Dezembro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Parabéns pela iniciativa Rodrigo, ficou show d+ a restauração. ::tudo:: Valeu amigo, abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.