Joao M. Motta Postado Dezembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 pessoal, estou com uma pescaria marcada para AM junto com a river plate pesca, e gostaria de algumas dicas de varas para puxar hélice. Se vcs pudessem me dar algumas dicas ajudaria mto!!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tallys Souza Postado Dezembro 9, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 9, 2012 Umas além de outras: Blank EUA 25 lbs Fast 5'6" ::tudo:: Componetes Fuji, CBM, Matagi Cabo em Cortiça (A) com 22cm Albatroz Enzo III 5'6" 25 Libras ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Custom by Marco Postado Dezembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Umas além de outras: Blank EUA 25 lbs Fast 5'6" ::tudo:: Componetes Fuji, CBM, Matagi Cabo em Cortiça (A) com 22cm Albatroz Enzo III 5'6" 25 Libras ::tudo:: Tenho blank das duas ( EUA e enzo) heheheheheheheheheheh, Valeu Tallys! Pense ai João qualquer coisa estamos por aqui. Abr Marcão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo Takara Postado Dezembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Fala João, blz pura ? Pesquei no Juma com vc, com Andre e com a mulher dele, lembra ? Peça dicas pro Marcão (CBM). Ele vai te ajudar ? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Enzo (ótimo custoXbenefício) ou CBM (100%) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao M. Motta Postado Dezembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Fala João, blz pura ? Pesquei no Juma com vc, com Andre e com a mulher dele, lembra ? Peça dicas pro Marcão (CBM). Ele vai te ajudar ? Abs mtu obrigado Ricardo e a vc tb Marcão sdds, eh q a pescaria ja esta mto encima senão flava com o Marcão!!!!Abs. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao M. Motta Postado Dezembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Enzo (ótimo custoXbenefício) ou CBM (100%) Vlw André! dei uma olhada nela achei ela mto boa mas ainda nao me decidi blink:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Joao, A CBM tem também uma "lojinha" esperta, onde existem ótimas opções de varas já montadas e disponíveis, além de algumas "barbadas"... arrow:: Acho que justifica dar uma olhada por lá, mesmo que descrevendo o que deseja(MP) para qualquer um da Família MARBELE ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 eu puxei helice esse ano com a Sumax Orion Bio Grip 12-25lb, gostei do resultado! alem de ter encontrado ela com um preço muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao M. Motta Postado Dezembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Mto obrigado Kid e Moises, vou dar uma olhadinha nessa sumax ahi, essa eu ainda não tinha conhecido.E kid eu já dei uma olhadinha na loja da CBM de varas prontas, gostei mto, mas prefiro ver a vara com as proprias mãos, entende??para poder ver a flexibilidade, se o cabo encaixa na minha mão, etc. mto obrigado e abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Bem, sugestão simples: leva as Enzo II (zaras) e III. Não achará nada melhor, exceto custom. Se quiser gastar bem mais, compra na Pesca Pinheiros uma Falcon Cara 30/60 lbs com casting de 3 oz e, acredite, 102 gramas. Te entregam rapidíssimo. Bem mais pesada, tem as rapalas gold; fuja das shift e r-type ... boas tb as platinum e palladium; porém tb pesadas. As sumax the flash são excelentes, porém mmmmuuuuuiiiiiittttttooooo pesadas. Dizem que as MS hunter fish Z estão muito boas. Mas tb pesadas. Se puder gastar, de varas prontas, vá de Falcon Cara e Enzo. Customizadas seriam o ideal; veja tb com o Jorge Pozzobon, Jansen, Alves, outros. O Marcão já deu as caras por aqui. Todos, show. Boa sorte e, na dúvida, simplifique e vá de Enzo. []s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao M. Motta Postado Dezembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Vlw Wellington, vou dar uma olhada nessas ahi citadas vlw msmo !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Amigo sou um viciado em açus em especial em helices. Se for para já não pense 2x vai de Falcon Cara 5'7"-muito show e leve, vc liga na Loja da Sucuri em manaus e combina com o Jorge para te reservar uma. Se quiser fazer uma var, já tentei de tudo, cheguei hoje, na minha opinião, ao ideal. -Saint Croix SCIII 25lbs 5'7" cabo bipartido de cortiça e 21cm Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Dezembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Acho que iria de Enzo 12-25lbs, 5'6"... sem medo. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao M. Motta Postado Dezembro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Pessoal, comprei uma !!! vlw por todas as dicas, mas hj fui na Pesca Pinheiros e comprei uma vara Daiwa 5'6, 17-25 Lbs, mtu leve e rápida !! gostei mto!!! indico!!!!! abs a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Bosco Postado Dezembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Fantástico, estive ontem com uma na mão.... deu "coceira" heheheheheh.... uma baita pescaria!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joao M. Motta Postado Dezembro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 hahahahahahahahaha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.