Fabrício Biguá Postado Dezembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Não posso deixar passar batido a minha satisfação ao ter recebido as minhas iscas totalmente repintadas e reformadas pelo Antônio. Elas ficaram simplesmente fantásticas. palmas:: Muito obrigado pela atenção, Antônio...Tb gostei muito do capricho no envio de cada isca ter sido enviada dentro de saquinhos zip. ::tudo:: Ah, e, apesar de não estar preocupado...hehee...gostaria de dizer a turma q o trabalho foi pago, ok??!?! paia:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Dezembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Realmente ficaram show as iscas. Parabéns Antônio pelo trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 joia::: joia::: meus parabéns ... curti ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Halieuta Postado Dezembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Obras de arte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 10, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 10, 2012 Belo trabalho do Antonio, como de costume!!!!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Bks Postado Maio 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Caramba hoje que vi isso!!!! Obrigado a todos que me deram um chance ! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2013 Boa noite! Que belo trabalho de restauração, obra prima! joia::: Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Maio 26, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 26, 2013 lindo trabalho!!! que que isso... ai sim!! um verdadeiro artista Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silas Postado Maio 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 29, 2013 As iscas realmente ficaram lindas... Antonio...já to seprando mais um " trabalhinho" pra vc!!! Abraço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Antonio Rech Postado Junho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Belo trabalho...ficaram muito legais Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Junho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Obra de Arte, Parabéns !!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Junho 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 8, 2013 Lindas de mais!! O Cara é Fera mesmo nas pinturas! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.