Carlos Guilherme Postado Maio 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2008 E aí mocorongada... É nóis! Hoje deu coceira na mão e não restí. Acabei dando uma linguiçada aqui. Foi um prazo de 30 minutos levantando os redondos na ração e o arremesso na hora certa. huahshaushuahshsss :lol: Acabou entrando um redondo de respeito. Vejam: Os bichos loucos, descontrolados... O redondo de hoje... 8) Material utilizado: Vara Fleming Spectra II 25 lbs Carretilha Metaniun MG7 Linha Whiplash 0,10 Anzol Ozama Shinú nº5 Isca: Ração Agora uma seção de fotos do local q consegui fazer com minha nova camera. Na minha opinião ainda tenho q aprender muuuiiiito de fotografia. ( não sei é nada) rs... É isso aí moçada!! Espero q tenham gostado. Valeu!! Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Maio 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2008 Grande Carlos Guilherme, Que lugarzinho show esse ? Paisagem bonita, peixes de porte, cozinha apetitosa ( maltratou pesado, com esse fogão de lenha... ) ! O grande inconveniente é ficar distante de Salvador... ( mas um dia, quem sabe ! ) Parabéns e sucesso no seu negócio ! :wink: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Maio 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2008 Putz Dino, demorou a mostrar teu espaço aqui hein??!! Que show cara, lindo mesmo. Tanto o paisagismo, quanto o peixe, a comida nem se fala. Parabéns mesmo. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Castellões Postado Maio 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2008 Muito bacana Dino, a patroa tá querendo dar uma pescada pra ver como é. vou levar ela aí qualquer dia desses. Me parece um bom lugar pra estréia dela e melhor ainda pra eu comer um tira gosto direto do fogão de lenha. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Maio 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2008 O redondo do dino é grande mesmo..... Que redondão !! Parabéns ao bofe !!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Janone Postado Maio 17, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2008 Agora doido mesmo é esse rango de primeira .....!!!!!!!!!!1 :shock: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Maio 17, 2008 Autor Denunciar Compartilhar Postado Maio 17, 2008 Carlos Guilherme, Show ...parabéns.... Um dia vou sair aqui do Df e dar um pulo no seu pesqueiro.... Parabéns... mais uma vez amigo Opa! Valeu manu! Estamos sempre de portas abertas aos amigos do forum. abs Que lugarzinho show esse ? Paisagem bonita, peixes de porte, cozinha apetitosa ( maltratou pesado, com esse fogão de lenha... ) ! O grande inconveniente é ficar distante de Salvador... ( mas um dia, quem sabe ! ) Parabéns e sucesso no seu negócio ! Opa! Valeu manu! Agradeço de coração pelos elogios. abs Putz Dino, demorou a mostrar teu espaço aqui hein??!! Que show cara, lindo mesmo. Tanto o paisagismo, quanto o peixe, a comida nem se fala. Parabéns mesmo. Valeu manu! Demorou mesmo. rs... Muito bacana Dino, a patroa tá querendo dar uma pescada pra ver como é. vou levar ela aí qualquer dia desses. Me parece um bom lugar pra estréia dela e melhor ainda pra eu comer um tira gosto direto do fogão de lenha. abraços Opa!! Demorou manu. Vão gostar! Apareça quando quizer. abs O redondo do dino é grande mesmo..... Que redondão !! Parabéns ao bofe !!! Fala Danone!haushuahushuahushusss :lol: Sai fora meu! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora doido mesmo é esse rango de primeira .....!!!!!!!!!! Valeu manu! Apareça quando puder! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.