Ibrahim Postado Dezembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 Pessoal, boa noite a todos Dia 24.11, eu e meu filho fomos pescar uma lagoa de um amigo que possui uma considerável quantidade de tucunarés, a pescaria foi de barranco contornando a lagoa. Chegamos as 15:00 hrs, o tempo estava muito fechado, pescamos apenas 40 minutos, pois começou a chover forte, mas foi suficiente para meu filho pegar 2 pequenos Tucunarés Azuis e eu minha primeira Traíra na isca artificial. A isca utilizada para pegar a Traíra foi uma Borá 7,5 by Nelson Nakamura na cor osso e e cabeça vermelha. Os dois tucunarés do meu filho foram pegos com uma Brava 90 da Marine Sport das costas azul e barriga verde limão. Com esta isca meu filho tem pego muito tucunaré, não sei se ele ta ficando bom no negocio ou se é esta isca que é boa...rsrsrr Forte abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 É isso ai parceiro parabéns para pai e filho... Gde abraço.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Taraira Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 É meu amigo.... a primeira HOPLIAS na artificial a gente nunca esquece mesmo! A minha foi num spinnerbait 1/2 branco da Bluefox (esta isca já foi extinta! pena....) ::fish2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Bela lagoa essa do seu amigo hein?! Enorme Parabéns pelas capturas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Isaias Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Boa tarde! É só o começo companheiro, amarra as carça a hora que pegar as grandes dentuças, show de bola! joia::: Vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 3, 2013 Não me recordo qual foi a minha primeira trairá na artificial mas é uma pescaria que gosto muito, parabéns para pai e filho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AndréLuiz Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 Bela pescaria, parabéns!! Trairá na artificial e tudo de bom, a minha primeira trairá na artificial não podia ser melhor, quando era pequeno gostava de brincar com peixes de mentira aqueles que são vendidos em sacos plasticos, quando comecei a pescar já não brincava mais com isso e um certo dia vi na tv no programa coração de pescador e o Joel Datena pescando trairão na artificial, como meu pai não tinha nenhuma isca artificial e ninguém que ia pescar com a gente não pescava com isso resolvi improvisar e criar a minha isca com os peixinhos que brincava quando era pequeno, cortei o peixe e amarrei uma garateia com um empate de aço e então criei o pitão da isca e tudo, o resultado não podia ser melhor 2 trairás na artificial e um tucunaré chegou perto mais desistiu, esse dia foi top!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Junho 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 7, 2013 joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.