Dudu Chagas Postado Dezembro 11, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 11, 2012 fui a barcelos esse ano e gostaria de conhecer sirn em 2013, sei que é subjetiva a minha pergunta e que vai depender e muito da altura do rio e etc, mas minha principal dúvida, e que deve ser de outros muitos, é a seguinte: É preferível enfrentar a pressão de pesca do começo da temporada (setembro/outubro), quando muitos barcos estão em SIRN ou é melhor esperar o meio da temporada (novembro/dezembro), pois vários operadores já desceram pra barcelos e só ficaram os que operam em SIRN mesmo??? obs: nem estou falando sobre o rep..., ele pode acontecer em qualquer dia da temporada... obs: pergunto por esses meses pois seria a época que poderia ir abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 13, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 13, 2012 Dudu....a questão já não está mais em escolher entre a Pressão de Pesca X Menos barcos....O problema maior está no clima q está deixando os peixes malucos e acasalando em épocas q não deveriam. Se estão acasalando, deixam de atacar como deveriam... Então, na minha opinião, pescar lá pra cima é uma loteria. Sempre preferi ir no começo e no final da temporada...mas já estou revendo meus conceitos. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Dezembro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Dudu....a questão já não está mais em escolher entre a Pressão de Pesca X Menos barcos....O problema maior está no clima q está deixando os peixes malucos e acasalando em épocas q não deveriam. Se estão acasalando, deixam de atacar como deveriam... Então, na minha opinião, pescar lá pra cima é uma loteria. Sempre preferi ir no começo e no final da temporada...mas já estou revendo meus conceitos. joia::: se eu já estava na dúvidq quanto à época, agora então... hahahahha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Celso Mendonca Postado Dezembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Dudu,o Fabrício disse tudo,a pressão de pesca é um mal menor do que a condição climática desfavorável. Mas.....................................se vc tem disponibilidade de tempo,o negócio é ir na certa,com alguma informação recente das condições da região.É ficar na "espreita" e dar o bote na hora certa. joia::: Para isso,esqueça pescar com um grande grupo de amigos,é vc e no máximo um parceiro, para poder se encaixar em um grupo já formado.Ou ir na raça fazendo acampamento. danca:: Caso vc queira marcar com antecedência,apostaria em Outubro.Veja bem,"apostaria",ok?! :gorfei: Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dudu Chagas Postado Dezembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 e qual seria o melhor operador pra regiao de sirn????????????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 e qual seria o melhor operador pra regiao de sirn????????????? 2 operam verdadeiramente por lá, acessando os afluentes. joia::: http://www.barcosangatu.com.br http://www.amazonsportfishing.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 É muito dificil falar de data no Negro, pode ser qualquer data de meio de agosto a fim de fevereiro. Mas erra menos em outubro. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.