Wellington BSB Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Um comentário pessoal: desde que foi lançada a isca Hammer da MS, eu disse que era um dos melhores rattlins que eu já ouvira. joia::: E olhem uma garateia VMC 9626TR #4 com argola original "pretinha" MS segurando um 14 lbs ... joia::: Ah! Acho que é uma carretilha Liger ... joia::: Parabéns, Luana ... palmas:: palmas:: palmas:: http://fishtv.com/site/blog/ Alucinante! Recorde Mundial. por FishTV http://fishtv.com/site/_misc/img.php?i=../../sistema/upload/site_blog/155.jpg&x=690&xcrop=690 Luana Pigatto, apresentadora do Elas na Pesca, fisgou o que poderá ser o novo recorde mundial de tucunaré da espécie Cichla mirinae, um gigante, pesando 6,12 kg (13 lb8oz). O feito está sob análise na IGFA (International Game Fishing Association). A pescaria aconteceu dia 24 de setembro deste ano, durante as gravações da segunda temporada do programa. Após 10 minutos de briga, usando equipamento 15 lb, Luana embarcou o troféu, que foi medido, pesado. documentado e rapidamente solto. O "tucuna" de Luana ultrapassa em 50% o peso do recorde atual, que é de 4,08 kg (9 lb 0 oz). Se homologado pelo comitê da associação, o feito de nossa pescadora se encaixará na categoria All-Tackle, que se refere ao maior peixe da espécie já fisgado. Para conferir o anúncio oficial da IGFA, clique aqui. http://www.igfa.org/News/Hot-Catches-12-Dec-2012.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 top, parabéns a ela e a marine sports, hunter fish Z + liger + hammer.... todos os lançamentos matando a pau, tenho os três, ótimos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Lindo peixe , espero que seja homologado ... Parabéns... palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 mas e o record do TBFT no castanhão??? bateu esse aí não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Top esse monstrão, é o mesmo da capa da pesca e cia ne?! Alucinante esse local! Equipamento tambem ta bonito ::tudo:: palmas:: mas e o record do TBFT no castanhão??? bateu esse aí não? Parceiro, o grandão do castanhao é o pinima, este da foto é outra "especie" Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Lupatini Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 eiro, o grandão do castanhao é o pinima, este da foto é outra "especie" viajei. doeu:: valeu. onde será que foi? xingú? TAPAJÓS palmas:: ...rsrsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Parabéns Luana!!! belo peixe!!! Uma questão ruim é que não conseguimos mais ver os programas do Fish TV.. uma pena!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Parabénss Luana!! palmas:: palmas:: palmas:: liger e Hammer e hunter fish z aprovados então?? vou encomendar os meus!! kkkk joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 eiro, o grandão do castanhao é o pinima, este da foto é outra "especie" viajei. doeu:: valeu. onde será que foi? xingú? TAPAJÓS palmas:: ...rsrsrs Parceiro também acho que foi região do tapajos...por ali (bararati, juruena) ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Lindo tucuna ... digno de recorde ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Mamede Postado Dezembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Caro Alex, o record do Rômulo Patrick do TBFT é da subespécie Cichla Pinima, que pode chegar segundo alguns ictiólogos a mais de 12 Kg, sendo a segunda espécie de tucunaré que mais cresce, perdendo apenas para o Cichla Temensis, que é o Açú Amazônico. O record do Rômulo pesou 11,79 Kg (26 Lbs) na hora da captura e quando pesado no IMETRO para a documentação que seguiu para IGFA pesou 11,08 Kg. O peso final foi o que valeu, logicamente. O record foi homologado também na categoria All Tackle da subespécie Cichla Pinima. São espécies tucunarés diferentes meu amigo! Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sérgio Postado Maio 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Tive uma experiência curiosa com esta hammer, de inicio falei todos os palavrões possiveis para a isca pois ela afundava quando tentava dar o zara que eu sabia, ai me veio a ideia de zarar ela rapido, ou seja toque de vara mais rapido e recolhimento lento, que surpresa incrivel, os tucunarés azuis fizeram a festa nela, a cor inclusive igual a da foto principal do post, pena que a garateia não seja lá aquelas coisas, dois azulões que deram pancada abriram a garateia sem dar nem oi kkk, a isca é um espetaculo, nunca vi nada igual, TALVEZ O tio NN acorde e coloque um ratling maior nas zig zarinha, a HAMMER levanta até defunto, os caras que estavam comigo passaram raiva pq só ela levantava peixe, pesca feita no rio paraná, proximo a santa fé do sul com a http://jfpescaesportiva.blogspot.com.br/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Sérgio Postado Maio 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Ah esqueci de dizer, ela é fantástica, pois se o peixe tá pregiçoso dá para trabalhar na lenta, se o peixe tá nervoso pode acelerar que ele vem que vem kkkk a hammer não sai mais da minha bolsa, e quero as outras cores, imagino aquele barulho todo na amazônia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno.Bueno Postado Maio 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Parabéns Luana!!! belo peixe!!! Uma questão ruim é que não conseguimos mais ver os programas do Fish TV.. uma pena!!! Fala André, blz ? Poxa desde quando não podemos ver os programas da FishTV, ja saiu até um episódio da segunda temporada do Momento da Pesca, confere ? ou estou equivocado ? Os episódios são lançados atrasados no site, mais de qlqer maneira conseguimos assistir. Nunca vi o programa na TV de fato, só pelo site, mais sempre vejo episódios novos pelo site. A... e que Troféu da Luana, parabens! legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Maio 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 9, 2013 Ver os videos dessa guria é alucinante rsrsrsrs pesca d+...parabéns e que tudo de certo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Maio 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2013 Poxa Parabens, pra ela, lindo tucunão!!! Lindo mesmo! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Hisao Postado Maio 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 10, 2013 ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.