Lamana Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Turma, alguém usa esta graxa da Quantum, será que é tão boa qto custa suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Turma, alguém usa esta graxa da Quantum, será que é tão boa qto custa suici:: A graxa eu nunca usei mas o óleo hot sauce da quantum é magnífico, vale cada centavo gasto ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Raphael Brunold Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Eu tava atrás de comprar o óleo, mas não achei. Alguém sabe um site que vende? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Comprei nesse site www.azcampingpesca.com.br/ Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Eu tava atrás de comprar o óleo, mas não achei. Alguém sabe um site que vende? http://www.emporiodapesca.com.br/ mesmo que não tenha no site, tem na loja fisíca legal:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.