Felipe Melo Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Olá colegas . Gostaria de saber dos colegas que possuem gps (de preferencia garmim ) e tem um notebook ou tablet com o TrackMaker instalado.No programa tem a função navegação em tempo real, penso eu então que se eu estiver com o gps ligado o notebook ligado com o programa aberto e ambos conectados, vem a pergunta eu consigo ver a movimentação do gps (em tempo real) na tela do notebook já com os mapas baixados e tudo mais . Alguem já tentou isso, deu certo ???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Olá colegas . Gostaria de saber dos colegas que possuem gps (de preferencia garmim ) e tem um notebook ou tablet com o TrackMaker instalado.No programa tem a função navegação em tempo real, penso eu então que se eu estiver com o gps ligado o notebook ligado com o programa aberto e ambos conectados, vem a pergunta eu consigo ver a movimentação do gps (em tempo real) na tela do notebook já com os mapas baixados e tudo mais . Alguem já tentou isso, deu certo ???? Olá Felipe... Sim....é isso aí...vc saberá, em tempo real, onde vc está. O problema será o mapa do TrackMaker q vc estará usando...Sim, os mapas GTM não são imagens raster (tipo imagem de satélite)... Veja este programa aqui... www.compegps.com Esse sim, é top, top, top para se ver em tempo real. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Dezembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Muito top o aparelho não é barato mas tb não é tão caro (pelo q oferece ) pena que eles não postam para o brasil e nem mesmo no ebay acha ele pra envio pra cá , mas isso é só questão de tempo vlw pela ajuda . T+ joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Felipe...agora fiquei sem entender?!?!? hehehe... blink:: O q não mandam para o Brasil?!???!?!? O GPS?!?! Tanto o GPS quanto o programa, qualquer um, vc compra pela internet, seja aqui, seja lá. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Dezembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 O gps mesmo esse ultimo que vc passou o two navy pelo menos no site eu não vi opção de envio p/ o Brasil e no ebay tb não . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Uhmmm....entendi. Mas ainda é melhor vc comprar um Garmin... Depois, caso precise de ver o mapa em tempo real, use o notebook com este programa CompeGPS...ou compre logo um Garmin q aceita mapas raster (Oregon, Montana e etc.) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Melo Postado Dezembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 O meu é o Garmin eu tenho um vista H ai agora q eu comprei trackmaker vou tentar usar com um tablet ou notebook mas no futuro um desse twonavy ou um motana mesmo os dois parecem muito bons mas o preço ainda ta muito salgado e o dolar não ta ajudando em nada . Vlw pela ajuda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.