ACustodio Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 Boa tarde. Pintou a oportunidade de pegar dum amigo um vista hcx, mas como não conheço de gps náutico (embora tenha um garmin no carro) fico na dúvida se vale a pena... vou pegar por 500,00 , na verdade ainda não fechamos. ta num bom preço? ou consigo um melhor por essa grana? ele atende bem a minha necessidade, a saber... começando a pilotar agora, barco recem comprado, motor 15hp, quero apenas marcar os pontos de pesca e o rancho pra não me perder na represa... acho que qualquer gps faria isso, que é basico do basico, mas, não custa perguntar... boa compra pro quinhentão? grato pela ajuda amigos! André Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 14, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 André é um ótimo GPS entretanto o preço está um pouco alto. Por este valor compre GPS mais recente!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ACustodio Postado Dezembro 14, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 14, 2012 André é um ótimo GPS entretanto o preço está um pouco alto. Por este valor compre GPS mais recente!!!! entendo.... acha que uma contra-proposta girando em torno de 400, seria um bom valor? valeu a ajuda! Boa noite Andre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.