Popper Postado Maio 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2008 Isso mesmo, ontem passou o momento da pesca na televisão, foi um dos programas, fronteiras amazonicas, o que ele pega jaus na cachoeira. 8:30 no canal esporte interativo, não sei se passou na SKY. O programa foi pequeno só meia hora, mas muito melhor q aquele de pesque & paque que o marquinhos fica babano na japonesa. Bração a todos e domingo q vem tem +. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marquinhos Postado Maio 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2008 uahuahuahuah...não acordo 8:00 pra assistir programa de pesca, nem se for apresentado pela mulher mais gostosa do mundo...uahuahuahuahuahuahuha..assisto o programa na net a noite...fica melhor pra sonha com a japa..uahuahuahuha ontem só assisti um pedacinho do pesca dinâmica com o johnny e o final do pescar e preservar.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Maio 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2008 Realmente foi top o programa. Não sei se reparam ,mas quando ele dedica o 1º Jaúzão a um tal de 'Guilherme internauta'. rsrsr. Foi pra mim mesmo. Uma vez teclando como johnny pelo msn, ele se propôs de quando acertasse um Jauzão, dedicasse ele a minha pessoa. Algum tempo dps ele me envia uma mensagem dizendo que havia cumprido com o prometido. hehehee ANIMNALLLLLL! Valeu Johnny!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adhemar Postado Maio 19, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2008 Realmente foi top o programa. Não sei se reparam ,mas quando ele dedica o 1º Jaúzão a um tal de 'Guilherme internauta'. rsrsr. Foi pra mim mesmo. Uma vez teclando como johnny pelo msn, ele se propôs de quando acertasse um Jauzão, dedicasse ele a minha pessoa. Algum tempo dps ele me envia uma mensagem dizendo que havia cumprido com o prometido. hehehee ANIMNALLLLLL! Valeu Johnny!!! olha ai com dedicatoria e tudo, depois o povo fala ......................................kkkkkkkkkkkkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Guilherme Postado Maio 23, 2008 Denunciar Compartilhar Postado Maio 23, 2008 Realmente foi top o programa. Não sei se reparam ,mas quando ele dedica o 1º Jaúzão a um tal de 'Guilherme internauta'. rsrsr. Foi pra mim mesmo. Uma vez teclando como johnny pelo msn, ele se propôs de quando acertasse um Jauzão, dedicasse ele a minha pessoa. Algum tempo dps ele me envia uma mensagem dizendo que havia cumprido com o prometido. hehehee ANIMNALLLLLL! Valeu Johnny!!! olha ai com dedicatoria e tudo, depois o povo fala ......................................kkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :lol: Sem chance... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.