Carocinho Postado Dezembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Em Outubro antes de ir para Amazônia, Beto Caranha me mandou uma isca que infelizmente não chegou a tempo de leva-la para Barcelos Como a isca era emprestada, preciso envia-la de volta , já mandei diversas MPs e não consigo falar com ele. Alguem sabe por onde o bahiano anda? Deve estar comprando um lote de Kaizla lá no Japão :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Dezembro 16, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Em Outubro antes de ir para Amazônia, Beto Caranha me mandou uma isca que infelizmente não chegou a tempo de leva-la para Barcelos Como a isca era emprestada, preciso envia-la de volta , já mandei diversas MPs e não consigo falar com ele. Alguem sabe por onde o bahiano anda? Deve estar comprando um lote de Kaizla lá no Japão :gorfei: Fala meu amigo. Deve ter dado algum bug nas mps que acabaram nao chegando...A isca é presente. Espero ve-la na boca de uma piraiba. Soube que era matadeira de piraiba tambem:-) Tenho pescado pouco e trabalhado muito, por isso o meu sumiço... Abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carocinho Postado Dezembro 16, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2012 Opa, muito obrigado, no meu próimo relato então vc verá sua ex isca ! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.