Airton Pescador Postado Dezembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Gostava de entrar no fórum e olhar as últimas mensagens postadas. Não estou visualizando essa opção. Estou meio perdido. Tem como voltar?? doeu:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Dezembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Essa tá fácil ! Nem preciso do Fabrício... arrow:: Vá no "Pesquisar" e escolha o que deseja encontrar... ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João_Medeiros Postado Dezembro 15, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 15, 2012 Airton, para ver as mensagens novas passe o mouse por cima de ''pesquisar'' (sem clicar) e vai aparecer uma tela com várias opções, dentre elas, ''ver mensagens novas'', e, para ver suas mensagens, passe o mouse por cima do seu nome, ao lado de ''pesquisar'' e aparecerá uma outra tela com a opção ''ver suas mensagens''... Espero ter sido claro, grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Airton Pescador Postado Dezembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Essa tá fácil ! Nem preciso do Fabrício... arrow:: Vá no "Pesquisar" e escolha o que deseja encontrar... ::tudo:: Airton, para ver as mensagens novas passe o mouse por cima de ''pesquisar'' (sem clicar) e vai aparecer uma tela com várias opções, dentre elas, ''ver mensagens novas'', e, para ver suas mensagens, passe o mouse por cima do seu nome, ao lado de ''pesquisar'' e aparecerá uma outra tela com a opção ''ver suas mensagens''... Espero ter sido claro, grande abraço. Obrigado!!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Mas o Portal estará no ar em breve...hehee.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Felipe Teixeira Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Ai sim hein Cpto Biguá ... na espera ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Airton Pescador
Gostava de entrar no fórum e olhar as últimas mensagens postadas. Não estou visualizando essa opção. Estou meio perdido. Tem como voltar?? doeu::
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.