Rodolfo Lenzi Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Demorou mas saiu, o relato completo com as fotos ::tudo:: ::tudo:: Espero que gostem. http://loucosporpesca.com.br/wordpress/?p=9788 Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Show de relato Rodolfo, parabéns pelas capturas e pelas fotos ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Belo relato Amigo!! E belas capituras, parabéns!! palmas:: palmas:: palmas:: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Quando é que foi esta pesca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Show de pesca.....melhor impossível. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luiz lessa Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Valeu Rodolfo...legal seu relato e que peixes lindos em ??? joia::: ::fish2 Espero estarmos juntos ano que vem novamente!!!!Uma abraço forte .... Totonho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Parabens Bela Pescaria!! ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Rodolfo meus parabéns, um show de relato, e que belos tucunas vc registrou. palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Maravilha de relato .... cheio de dicas ! Meus parabéns Pessoal de Poços é gnt boa ou nao ?hahahah tudo parceiro Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Dezembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Show de relato Rodolfo, parabéns pelas capturas e pelas fotos ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Valeu Edin Belo relato Amigo!! E belas capituras, parabéns!! palmas:: palmas:: palmas:: joia::: Muito obrigado parceiro Quando é que foi esta pesca? 01 a 6/12 Show de pesca.....melhor impossível. ::tudo:: Valeu Nelson Valeu Rodolfo...legal seu relato e que peixes lindos em ??? joia::: ::fish2 Espero estarmos juntos ano que vem novamente!!!!Uma abraço forte .... Totonho Também espero, vamos nos falando. Abração e parabéns pelo bitelo. Parabens Bela Pescaria!! ::tudo:: ::tudo:: Obrigado, Moises. Rodolfo meus parabéns, um show de relato, e que belos tucunas vc registrou. palmas:: Valeu Fabrício! Maravilha de relato .... cheio de dicas ! Meus parabéns Pessoal de Poços é gnt boa ou nao ?hahahah tudo parceiro Abraços Obrigado Felipe! Pessoal de poços são todos malas! rs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Show demais....... parabéns!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Bela pescaria e relato. Que pescaria !!!!!!! Fico aqui imaginando minha próxima, que não esta tão próxima. Parabéns. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Bela pescaria e parabéns pelo relato! muito bem escrito. Lindão o seu troféu amigo Deve ser um tucunaré velhão... tem até craca na cara dele! kkk Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Então um dos barcos que vc disse que viu era o Angatu, no qual eu e o Moizes estavamos. Pescamos nos mesmos lugares, e tbm pegamos bem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Dezembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Então um dos barcos que vc disse que viu era o Angatu, no qual eu e o Moizes estavamos. Pescamos nos mesmos lugares, e tbm pegamos bem. Não, Alex... Não vi nenhum barco grande. Os que eu me referi eram voadeiras. Cadê seu relato? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Dezembro 17, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Show demais....... parabéns!!!! Valeu André! Bela pescaria e relato. Que pescaria !!!!!!! Fico aqui imaginando minha próxima, que não esta tão próxima. Parabéns. Abrx Ricardo. Eu também fico imaginando a próxima hehe. Abraço Linda pescaria parceiro.. Parabéns Muito obrigado Joelson Bela pescaria e parabéns pelo relato! muito bem escrito. Lindão o seu troféu amigo Deve ser um tucunaré velhão... tem até craca na cara dele! kkk Abraço Valeu Neco. Devia ser dinossauro, tava até enferrujado! rs Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Calma que eu vou fazer o meu, mas estão faltando umas fotos que estão na máquina do meu parceiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior Gumieiro Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 show ...... parabens... pelos 22 lbs... e pelo relato. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Pescaria Top, belas imagens, parabéns a todos ! caveira:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Dominguete Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Putz... Que show de relato... completíssimo!!! Parabéns pelo troféu! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Muito bacana.. parabéns.. Esse é papel de parede.. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Dezembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 show ...... parabens... pelos 22 lbs... e pelo relato. Obrigado Junior. Abração Pescaria Top, belas imagens, parabéns a todos ! caveira:: Valeu Valter!! Putz... Que show de relato... completíssimo!!! Parabéns pelo troféu! Pra pescar a gente capricha hehe. Abraço. Muito bacana.. parabéns.. Esse é papel de parede.. joia::: Eu nem tinha visto a isca, tamanha euforia. Depois o piloteiro mostrou a isca, pensei "nooosssaaaa, que sorte" hehehehe. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Silveira Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Show de pescaria e relato super bem montado, parabéns ::tudo:: ::tudo:: , Rodolfo, gostei da camera fixada em um tipo de colete, pode me dar dica de como adquirir? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodolfo Lenzi Postado Dezembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Show de pescaria e relato super bem montado, parabéns ::tudo:: ::tudo:: , Rodolfo, gostei da camera fixada em um tipo de colete, pode me dar dica de como adquirir? Obrigado por ter lido, Cristiano. O suporte a que vc se referiu é produzido pela própria Gopro e se chama "chest mount" (suporte de peito): No site oficial: http://gopro.com/camera-mounts/chest-mount-harness/ No MercadoLivre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... gchm30-_JM No Ebay: http://www.ebay.com/itm/FREE-SHIPPING-G ... 53f20a9524 Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.