Bura Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Pescador: Vinicius Buratin "Bura" Local: Plataforma de Mexilhão Data: 02/11/2012 Horário: 15:00 hs Modalidade: Pescaria de Arremesso - Baitcasting Vara Snake 7'0 30lb Molinete Aluma 5000 Linha Power Pro 65lb Isca: popper Quimera - Yara Iscas Artificiais Peso: 23 libras (Boga Grip USA) Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 “Yara Na Cabeça” é uma força de expressão. Avisa isso pro douradão ! kkkkkkkk Show de bola Burinha! Essas iscas estão Show de Bola! Perfeitas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Lindo exemplar, parabénss!!! a cor dele na água é magnífica!!! joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Show de peixe hen !!! Parabéns pela captura... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 lindo peixe... pego no popper ainda. Animal! Parabéns abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Linda captura Bura ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Dezembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Valeu galera... Fiquei muito feliz com essa captura, foi meu primeiro dourado!!! Ainda mais no popper!!! Logo tem relato dessa pescaria.. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Luiz Lusardo Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Grande Bura, meus parabéns pela bela captura palmas:: palmas:: palmas:: Esses dourados do mar são muito lindos, deve ser emocionante pegar um bichão desses ::tudo:: As iscas Yara arrebentando palmas:: palmas:: Essa Quimera pega muito, eu sou testemunha ::tudo:: Abs. :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Dezembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Fala Lusardo amigão.... Realmente são lindos os dourados...vamos combinar uma dessas, vc vem com o thiagão...e marcamos com o Léo, Paulão e o resto da turma! Ou então qdo a situação melhorar marcamos uma no meio do caminho em floripa!!! É cara a Quimera, graças a Deus, vem fazendo a diferença! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Parabens bura!! lindo peixe! seus popper´s são exelentes tbm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Riello Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: DA-LHE BURINHA ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alfredo Dias - Godô Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Bura Parabéns, que show de Dourado, a cor do bicho dentro dágua é demais parece que tem neom nele hehehehe abração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Dezembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: doeu:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: DA-LHE BURINHA ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman ::fisherman Valeu Silvião!!! é nois Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Dezembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Bura Parabéns, que show de Dourado, a cor do bicho dentro dágua é demais parece que tem neom nele hehehehe abração Valeu Alfredo, é verdade esse peixe é muito lindo na agua e muitas vezes a gente pega ele no visual, ele "passeia" perto da lancha aí é só pinchar em cima e vir trabalhando e ver o ataque, seguido de varios pulos...show mesmo Abs e obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo A Postado Junho 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Junho 18, 2013 O meu preferido!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bura Postado Setembro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 17, 2013 Opa valeu Joelson e Ricardo!!! Já vai fazer um ano que peguei esse dourado e não peguei outro dps desse kkkkk Mas jajá eles estão encostando de novo, aí é popper na cabeça deles rsrsrs Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Reis Postado Novembro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 25, 2013 É meu amigo, tá difícil de encontrar um Douradão desse !! Só lá fora, na água bem azul. Aqui pro meu lado de Jorge Grego e Lage da Marambaia quando aparece é "douradin", mas tem olho de boi, daqueles brabos, Xaréu e Olhete. Mesmo tardiamente Parabéns ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Veloso Postado Fevereiro 1, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2015 Peixe lindo, parabéns!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Patrickssa Postado Fevereiro 19, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2015 show demais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.