Marcelo Cabral Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Galera, estou indo passear em morro de São Paulo - BA nesta quinta feira com minha esposa e alguns amigos, mas gostaria de dar uma pescadinha pelo menos um dia, alguém sabe se lá tem lugar pra pescar, algum guia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Galera, estou indo passear em morro de São Paulo - BA nesta quinta feira com minha esposa e alguns amigos, mas gostaria de dar uma pescadinha pelo menos um dia, alguém sabe se lá tem lugar pra pescar, algum guia. Falabrother, que eu saiba só se for de pesca de praia ou em alto mar! A Arabaiana do capitão Lino opera lá, procura o contato no site http://www.arabaiana.com.br/ Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.