Josias Junior Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Boa noite pessoal, sou novato no fórum e me cadastrei pois tenho várias dúvidas sobre este novo esporte. Bom, mas vamos ao que realmente interessa rsrs. Nunca tinha pescado com carretilha, e resolvi fazer um teste e comprar uma para ver como iria me sair, comprei uma ventura vt10 com vara lubina 602 e acabei não indo tão mal! E agora neste mês de janeiro irei para os EUA e gostaria de aproveitar a viagem e trazer um material de melhor qualidade. Como não tenho muito conhecimento optei logo pela shimano (penso eu que seja uma das melhores), e agora estou em dúvida de qual escolher, curado 200E7, curado 300E ou curado 300EJ???? Sei que cada uma tem suas particularidades, locais de pesca, e etc... Para melhor esclarecer, pesco em praia (pier), lagoa e pretendo o mais breve conhecer a pesca no pantanal e AM... Tem tb a questão da capacidade de linha, acho que é um ponto importante tb né?? E outra coisa importante, qual vara iria precisar neste caso? Acho q perguntei d+ né??? hsuahsuahsuaha foi mal ai pessoal! e ai, oque vcs me indicam? Abraços joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...