Antonio Paulo Soares Postado Dezembro 17, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 17, 2012 Olá pessoal , quero comprar uma vara de 2.70 , Pará pescar com boia cevadeira e obter arremessos longos na carretilha. Porém quero gastar apenas 150 reais . Gostaria de saber modelos e marcas .... Obrigado . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Vara Sumax Kenzaki Light 15-30 lbs 2,70mts, R$ 130,00 nessa loja. http://www.romanopesca.com.br/varas/sum ... etilha.php pesquise na internet essa vara tem varias lojas que vende, eu tenho duas dessa Kenzaki, uma 20-40 lbs 1,90mts e outra dessa 15-30 lbs 2,40mts. tem tambem a PAMPO da Albatroz mais essa deve ser um pouco mais cara...... abraço....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Paulo Soares Postado Dezembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Olá amigo , obrigado pela . Onde pesco tem uns tambas de ate 30 kg , essa libragem agüenta pra peixes de 30 kg ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Hideki Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Olá Antônio, só trqbalhar certinho que aguenta sim. Eu pesquisaria também a Okuma SST. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Paulo Soares Postado Dezembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Valeu pela dica , vou ainda essa semana comprar ... Falow. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 qual carretilha e linha vai usar com essa vara? pelo que vc pretende gastar eu montaria uma Kenzaki 15-30lbs com linha multi 0.29 Vexter, vai arremessar do outro lado do tanque.......e é como o parceiro ai disse é só trabalhar que o bicho vem pra fora d'agua. esse site tem bastante dicas para pesqueiro..... http://www.pescaeturismo.com.br/ abraço.....até mais..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Paulo Soares Postado Dezembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Boa noite Daniel , bom estou com uma carretilha de perfil baixo da Maruri a ninja 6000 . E linha multi de 0.28 . E vou fazer bem isso mesmo , vou comprar uma kenzaki , libragem menor vai ser mais leve tb para lançar o dia todo . Obrigado a todos , tirei minha duvida e agora e só alegria ... Abraços . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Paulo Soares Postado Dezembro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Ai galera comprei uma vara carisma de 2,70 , adorei estou fazendo arremessos longos com a boia cevadeira . Alguém ai pode me dar dicas de como pescar com a boia cevadeira ? Estou com o chicote certinho as miçangas , Quero mesmo e dicas de como fazer com a ração , se tem que jogar muitas vezes , se tem que jogar jma vez e esperar o peixe subir na ceva e atacar a isca . Fui no maeda FDS passado e foi muito difícil pra pegar peixes na cevadeira. Peguei apenas uma matrincham , pq eu jogava e os peixes NAO subim , quando eu tirava a cevadeira da agua os peixes subiam , dai eu jogava mais ceva e dai eles comiam tudo menos a isca , que tentei de tudo , miçangas com EVA de todas as cores , mais foi bater apenas na miçanga branca ...., Mais os tambas NAO peguei , agora NAO sei se foi o dia e eles NAO estavam subindo , ou eu que estava pescando errado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Antonio vc pode usar a boia cevadeira e usar um chicote de mais ou menos uns 50cm e na ponta somente um anzol pequeno (1,5cm) e usar ração de cachorro ou a propria ração que vai na cevadeira, aqui em Goiânia compramos uma broca de 2mm colocamos elas numa rolha de garrafa de vinho e usamos pra furar a ração ai nesse caso ela não precisa ser na pinga, mas se tu for usar na pinga ai é só colocar direto no anzol. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Antonio Paulo Soares Postado Janeiro 6, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Muito obrigado pela dica , estão quer dizer que pode usar miçanga e tb isca natural ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.