Bruca Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Galera nessa última pescaria minha na Amazônia minha rapala R TYPE estourou em 3 partes sem a menor noção quando fisgava um açu com uma isca xwalk.... O peixe rebojou na primeira e na segunda ele sugou a isca, assim que a isca afundou eu firmei e a vara POWWWWWW 3 partes na minha mão e peixe perdido.... buaa:: buaa:: Nunca tinha acontecido comigo... Já tinha visto acontecer com o Joelson mas era uma sumax... Pra mim, a rapala continua caindo dimais em qualidade (Shift... R Type...) depois do enorme sucesso com a Platinum e a gold... lacou:: Dessa forma acho difícil comprar novamente uma vara rapala. Vou pensar 1000 vezes antes estou com o pé atrás com a marca com certeza. ::nada:: ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Não somente as varas, einh Bruca! Estava usando o fluorcarbono da Rapala e dei um pedaço para o parcero fazer o lider. Ele, mesmo com o fluor trançado, perdeu o troféu da pescaria. Carapaus arrebentaram o meu como se fossem Xaréus GT's, pois estava sem trançar. Era uma 0,42. Nunca havia visto algo tão fraco. Até a vexter ficari melhor nakela pescaria. Hj em dia estou usando a Triumph Shock Leader e nunca tive nada a reclamar. *Obs.: Nunca usei, mas peguei na loja uma carretilha da marca, e no manuseio achei meio fraquinha. Não sei os modelos top's, mas a que eu peguei, não compraria não. Será que caíram mesmo com a qualidade para conseguir bater d frente com oq anda aparecendo no mercado, ou foram apenas casos isolados esses da sua vara e do meu fluor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 É bruca San...sempre ouvi falar mal da "SHIT" e da R Type, não confio também não... tenho a gold e ainda nao me deixou na mão.. mas estas outras ai Naonao:: Naonao:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Pô, Parceiro, num complica: gaste bem menos e seja feliz; vá de Enzo ... joia::: joia::: Abração ... PS: esquenta não que a gente ainda acha o bruto com a isca na boca ... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 18, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Pois eh galera com certeza pé atrás com a rapala!! Não recomendo a ninguém. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Eu só uso as Rapalas Gold do modelo antigo, pra mim as melhores!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Dezembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 É aí complica, tenho uma 17LB aqui e ainda não tive problema com ela, mas vou começar forçar mais ela para ver se aguenta o tranco! Valeu pela dica! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Fevereiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Eu Também tenho uma r-type 14 lbs e até agora só alegria! joia::: abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Fevereiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Eu Também tenho uma r-type 14 lbs e até agora só alegria! joia::: abraços idem ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Vidal Postado Fevereiro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 16, 2013 Eu tenho uma r-type de 14 e uma de 25, só alegria com elas, no entanto, tinha uma de 20 também que partiu no meio sem forçar nem nada. não chegou nem a envergar o blank e quebrou como um palito. Um chegado também teve uma de 17 quebrada nessa mesma situação. Felizmente não criaram caso pra trocar, e pra não arriscar troquei por uma platinum de 20, só que ainda não testei. Mas vou tentar novamente adquirir uma r-type de 20, gostei muito desse modelo, muito leve! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Fevereiro 18, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2013 Eu tenho uma r-type de 14 e uma de 25, só alegria com elas, no entanto, tinha uma de 20 também que partiu no meio sem forçar nem nada. não chegou nem a envergar o blank e quebrou como um palito. Um chegado também teve uma de 17 quebrada nessa mesma situação. Felizmente não criaram caso pra trocar, e pra não arriscar troquei por uma platinum de 20, só que ainda não testei. Mas vou tentar novamente adquirir uma r-type de 20, gostei muito desse modelo, muito leve! Pois é Alexandre a vara é muito bonita, moderna, leve, rápida.... Porém acho que não estão cuidando da qualidade do blank... As SHIFt tiveram inúmeras varas que aconteceu o mesmo... Para nós pescadores agora fica complicado, vai saber se você vai dar sorte ou será o premiado com a vara espatifada na mão e o ::fish2 perdido rindo3:: doeu:: doeu:: doeu:: Eu continuo muito cabreiro com a marca. raivinha:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Filgueiras Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Estava cogitando comprar uma r-type, mas depois dos relatos desanimei. Creio que a gold e a platinum são uma melhor opção. Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Março 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Estava cogitando comprar uma r-type, mas depois dos relatos desanimei. Creio que a gold e a platinum são uma melhor opção. Abs Você pode dar sorte e comprar uma sem problemas de fabricação, mas se der azar... é melhor se garantir junto ao vendedor antes para depois não ter dor de cabeça se for trocar... A minha fazia muito tempo que tinha comprado, ai nem cogitei a possibilidade de troca, 400 lascas jogadas fora... chorei:: chorei:: chorei:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Março 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2013 Estava cogitando comprar uma r-type, mas depois dos relatos desanimei. Creio que a gold e a platinum são uma melhor opção. Abs Você pode dar sorte e comprar uma sem problemas de fabricação, mas se der azar... é melhor se garantir junto ao vendedor antes para depois não ter dor de cabeça se for trocar... A minha fazia muito tempo que tinha comprado, ai nem cogitei a possibilidade de troca, 400 lascas jogadas fora... chorei:: chorei:: chorei:: É apesar de ter adquirido uma R Type, depois desses relatos, varas rapala só as dos modelos antigos, Silver antiga etc., essas novas não compro mais uma, eu sei é que de uns 2 anos para cá se não me engano a rapala do brasil mudou a administração para um grupo espanhol e de lá para cá só tem dado KAkA Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Filgueiras Postado Março 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2013 Estava cogitando comprar uma r-type, mas depois dos relatos desanimei. Creio que a gold e a platinum são uma melhor opção. Abs Você pode dar sorte e comprar uma sem problemas de fabricação, mas se der azar... é melhor se garantir junto ao vendedor antes para depois não ter dor de cabeça se for trocar... A minha fazia muito tempo que tinha comprado, ai nem cogitei a possibilidade de troca, 400 lascas jogadas fora... chorei:: chorei:: chorei:: Acho que prefiro não correr o risco, hehe. Mas é uma pena, aparentava ser um produto de qualidade, pelo jeito a Rapala pisou na bola. ::nada:: Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo M. Ferreira Postado Março 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 2, 2013 Eu rapala só uso as Gold 12, 17 e 20lbs mas nunca tive problemas. Infelizmente os modelos novos estão complicados. Boa sorte a quem comprar. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Silva Postado Abril 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Bom saber....Valeu Bruca Tenho uma rapala gold 20 libras e nunca tive problemas com ela. Fiquei interessado em adquirir essa R-Type de 14 libras, mas com esses relatos vou procurar outra opção. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pinguim Postado Abril 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2013 Rapaz, desculpa galera mas vou relatar o que está acontecendo particularmente comigo, não tenho nada a ver com a Rapala nem conheço os espanhóis FDP que mudaram a política mas depois desse relato do Bruca, tenho colocado a minha R-Type 5,6 17LB a toda a prova sem pena forçando mesmo aqui na BA, arrochando o freio da carretilha, trabalhando hélices para pinima, pescando peixes de fundo etc. etc. etc. e até agora Só sucesso e alegria! Vamos ver o que vai ser. E te falo, se não quebrar ela é excelente ação ideal para zaras, poppers e outras iscas de superfície , usei até com camarão com Jighead para robalos e gostei. levinha anatômica e equilibrada! Vamos testando, até o momento só alegrias! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Abril 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 6, 2013 A minha fazia muito tempo que tinha comprado, ai nem cogitei a possibilidade de troca, 400 lascas jogadas fora... chorei:: chorei:: chorei:: Que preju heim amigo...além da raiva de perder um troféu...mas o melhor que vc pode fazer agora é aproveitar os componentes dessa vara, que são bons, e mandar p/ um rod builder trocar o blank...customizada com um blank de qualidade, ela poderá ficar até melhor do que já éra. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Abril 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2013 A minha fazia muito tempo que tinha comprado, ai nem cogitei a possibilidade de troca, 400 lascas jogadas fora... chorei:: chorei:: chorei:: Que preju heim amigo...além da raiva de perder um troféu...mas o melhor que vc pode fazer agora é aproveitar os componentes dessa vara, que são bons, e mandar p/ um rod builder trocar o blank...customizada com um blank de qualidade, ela poderá ficar até melhor do que já éra. É isso ai renato trouxe ela de volta está guardada justamente para isso. Problema é que fui consultar o preço de um blanck ST.Croix SCIV e adivinha o preço? R$570,00 só o blanck... ou seja mesmo enviando os passadores reel seat e etc... uma varinha custon boa não sai por menos de R$800,00. doeu:: doeu:: doeu:: O jeito vai ser comprar uma Gold, enzo... algo mais barato. suici:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Netolx Postado Setembro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 11, 2013 Eu gostei tanto da Rapala R-Type 14 lbs que no ano passado comprei duas. Uso até hoje. Agora estou vendendo pois preciso de dinheiro para partir para duas custom, uma 5,8' de 17 Lbs e uma 5,6' de 14 Lbs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Alonso Postado Setembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 A minha rapala r type 25 lb, 5´8´´ só me da alegria, já passou por testes bem pesados e tirou de letra, é leve e arremessa muito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Claudio Glitz Jr. Postado Setembro 23, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Eu já botei na cabeça: a Rapala nasceu e se criou como fábrica de iscas artificiais, é isso que eles FAZEM. O restante da linha eles só revendem, compram da China e botam a etiqueta. Já ouvi reclamações dos óculos escuros, das varas, das carretilhas (um vendedor mesmo me disse que é praticamente uma Titan com a marca da Rapala), das bolsas, das varas, das linhas... Na boa, da Rapala eu quero TODAS as iscas, mas SÓ as iscas, o restante da linha eu dispenso! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Setembro 23, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Eu já botei na cabeça: a Rapala nasceu e se criou como fábrica de iscas artificiais, é isso que eles FAZEM. O restante da linha eles só revendem, compram da China e botam a etiqueta. Já ouvi reclamações dos óculos escuros, das varas, das carretilhas (um vendedor mesmo me disse que é praticamente uma Titan com a marca da Rapala), das bolsas, das varas, das linhas... Na boa, da Rapala eu quero TODAS as iscas, mas SÓ as iscas, o restante da linha eu dispenso! Verdade Cláudio .... As iscas são realmente um diferencial da empresa, será que é porque eles mesmo desenvolvem? O resto seria pura cópia ?? Eu dei azar com a minha... como faziam quase um ano que havia comprado, apesar de ter usado somente em 2 pescarias nem cogitei a possibilidade de tentar a garantia... Enfim eu continuo com a pulga atrás da orelha, não tive coragem de comprar outra não... Naonao:: Naonao:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.