Moises Frez Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Vim aqui deixar meu relato, da minha primeira ida a barcelos! danca:: Fomos a Bordo do Angatu, serviço de primeira qualidade! Foi uma pescaria otima, muito divertida, com um grupo muito bom! pegamos muitos peixes, vou postar a foto de alguns aqui! Pesquei Quase todo os dias só de superfice, só nos 2 ultimos dias q pesquei um pouco de sub-superfice, meia agua e jig, pq os braços ja estavam cansados de puxar helice e trabalhar zara!!! hehee Equipamento usado: Vara sumax The flash 12-25lb 6" Vara Sumax Orion Bio Grip 12-25lb 6" Vara Sumax Enzo 8-17lb 5"6' Carretilha Quantum Smoke 151 Carretilha daiwa type-R Carretilha MS Ocean BG Linha power pro super 8 50lb e 40lb Coloquei a foto da traira, porque foi o q eu mais peguei! hehhe https://lh6.googleusercontent.com/-YnPXvtKmSlI/UMdBgII-lqI/AAAAAAAAAYg/5Q1WOUFy45s/s640/IMG_0972.JPG Esse foi o maior q Peguei deu 20lb https://lh4.googleusercontent.com/-WepmEXFghuQ/UMdBse1b7_I/AAAAAAAAAYo/_mKK_spr7ik/s640/IMG_0996.JPG https://lh4.googleusercontent.com/-uFUpp7CTB94/UMdB0FZ8QWI/AAAAAAAAAYw/KyWEK7aodUM/s640/IMG_1002.JPG https://lh6.googleusercontent.com/-Yna5cd39xxU/UMdB6tXkCJI/AAAAAAAAAY4/QRaDA21bMLs/s640/IMG_1007.JPG https://lh3.googleusercontent.com/-rlZQGaUxPos/UMdCFgc58AI/AAAAAAAAAZA/b61ZdZgL8W4/s640/IMG_1056.JPG Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Pegou uns brutos hein ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Sairam belos exemplares, pescaria top Moises. Parabpens Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Belíssimos peixes João, parabénss!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Bela pescaria Moises mestre:: , estreou com o pé direito palmas:: palmas:: . Bonitos exemplares , mandou muito bem. Em fevereiro espero acertar também na estréia , quem sabe não acontece a tal "sorte de principiante" alegre:: alegre:: . Abraços , Paulinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Dezembro 18, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 18, 2012 Parabéns.. show de bola... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 E aí Moises. Pela primeira e já estraçalhou!!! Parabens. Só que voce agora esta com um enorme problema: V I C I A. Daí vai querer ir todo ano. Não tem jeito. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Top demais, Moisés....Lindos peixes, parabéns. E prepare-se, o vírus da AM te contaminou..hehee... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Dezembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Pegou uns brutos hein ... meus parabéns Obrigado! a pescaria foi muito boa msm! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Dezembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Sairam belos exemplares, pescaria top Moises. Parabpens Abraço. ::tudo:: Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Dezembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Belíssimos peixes João, parabénss!! joia::: joia::: joia::: Obrigado! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Dezembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Bela pescaria Moises mestre:: , estreou com o pé direito palmas:: palmas:: . Bonitos exemplares , mandou muito bem. Em fevereiro espero acertar também na estréia , quem sabe não acontece a tal "sorte de principiante" alegre:: alegre:: . Abraços , Paulinho. Po cara lá é muito bom, acredito eu, q mesmo pegando pouco peixe só a viagem pra lá já é otima! eu e meu amigo, não acertamos nada no 1º dia, esses peixes foram do 2º e 3º dia, no 4º dia choveu muito e deu repiquete, ai de grande só acertei aquele ultimo paca q deu 5kg, no ultimo dia tbm. mas a pescaria foi exelente! espero q todos os anos q eu for daqui pra frente sejam assim! hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Dezembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Parabéns.. show de bola... Obrigado! viola:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Dezembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 E aí Moises. Pela primeira e já estraçalhou!!! Parabens. Só que voce agora esta com um enorme problema: V I C I A. Daí vai querer ir todo ano. Não tem jeito. Abrx Ricardo. Ricardo, e se vicia! eu mal cheguei ja to procurando vaga pra ir para SIRN, ano q vem! e meu amigo q nunca tinha pescado de artificial, compro umas coisinhas pra ir pra lá, quando voltou mando eu procurar 3 carretilhas pra ele, e 3 varas boas q ano q vem ele vai 2 vezes... rindo3:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Dezembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Top demais, Moisés....Lindos peixes, parabéns. E prepare-se, o vírus da AM te contaminou..hehee... é e você msm sabe como me contaminou! mal cheguei ja estou louco pra ir de volta!! ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo DF Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Opa maninho, mandaram bem!! CAda bitelão! Meus parabens!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diogo Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Parabens amigo!!! Fizeram uma bela pescaria hein. Tambem fiz a minha primeira pescaria em Barcelos este ano, porém peguei um fodequete lascado. Kkkk... Mas o lugar é maravilhoso. 2013 to la denovo. Grande abçooo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TiWillian Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Bem legal a pescaria parabéns! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Parabéns pela pescaria e pelas capturas .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Dezembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Opa maninho, mandaram bem!! CAda bitelão! Meus parabens!! joia::: Saiu uns peixinhos bem legais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Dezembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Parabens amigo!!! Fizeram uma bela pescaria hein. Tambem fiz a minha primeira pescaria em Barcelos este ano, porém peguei um fodequete lascado. Kkkk... Mas o lugar é maravilhoso. 2013 to la denovo. Grande abçooo!!! Eu tbm!!! e que 2013 seja iguala 2012 pra mim!! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Dezembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Bem legal a pescaria parabéns! Obrigado!! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Dezembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Parabéns pela pescaria e pelas capturas .... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Obrigado Edin!! palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Dezembro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 top em parceiro.... pela primeira vez e já acertando a mão... Parabéns pelo relato... Obrigado amigo! ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.