Polones Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Ola a todos, Segue o video, se preferir pode-se ver em tela cheia em qualidade de 720p ou 1080p http-~~-//www.youtube.com/watch?v=DXyrOkgo3Q8 Comprei um Kit de rolamentos da "Boca Bearings" para a minha carretilha Shimano Chronarch 100A. Kit Number : #FR-029C-Y LD Composto por dois rolamentos com as seguintes medidas; ID 3mm x OD 10mm x Width 4mm Dimensions - Side plate ID 5mm x OD 11mm x Width 4mm Dimensions - Spool A carretilha possui tres rolamentos, eu ja fiz a encomenda do outro rolamento de 3X10X4 mm - Rolamento do Carretel - trocado - Rolamento da tampa lateral - trocado - Rolamento do ajuste fino - aguardando rolamento Pessoal, o rolamento chegou e efetuei a troca. Pessoal, realizei a troca e melhorou muito o desempenho da carretilha. DICA:quando for comprar o KIT de rolamentos, veja antes quantos rolamentos tem sua carretilha. Eles costumam vender Kits(par) e estes acabam por não ter todos os rolamentos para troca. Ate mais ver. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Show de bola o vídeo !! Obrigado por cmpartilhar conosco... Vou testar em uma carretilha minha pra ver o resultado. Bração Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Barreto Postado Dezembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Mto legal e instrutivo o video. Poderia nos passar o site onde comprou os Rolamentos BOCA. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Dezembro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Show de bola o vídeo !! Obrigado por cmpartilhar conosco... Vou testar em uma carretilha minha pra ver o resultado. Bração Aqui ficopu show de bola a carretilha, muito mais livre. Mto legal e instrutivo o video. Poderia nos passar o site onde comprou os Rolamentos BOCA. Vou passar o link da loja, lá tu vai no menu e seleciona para qual carretilha vc quer os rolamentos. www.bocabearings.com/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Pesquisando mais sobre o assunto acabei de encomendar os meus hehehe joia::: Dá uma olhada nesse vídeo tb é o mesmo modelo do rolamento que eu comprei. ::tudo:: Depois que ele instala o rolamento e faz o teste (min 8 em diante) acho que o carretel fica rodando uns 2 minuto sem parar rsrsrs Agora eles tem um tal de ABEC7 vcs viram? Com um detalhe em laranja... Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Bosco Postado Dezembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Show de bola!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Reparem que ele não lubrificou os rolamentos, isto aumenta muito o desempenho, mas não sei qto a longevidade da peça. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Alves Postado Dezembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Eu tenho uns rolamentos Boca Abec7 selo laranja na minha Curado 201E7, ficou bem show... Quando fui encomendar o cara falei online com o vendedor no próprio site, e ele disse que 1 gota de óleo fina não interfere tanto assim e que ajudar a desgastar menos... Então ele me mandou um par desse com uma de oleo só e o danado é show demais... Para quem quiser comprar diretamente no site eles direto oferecem uns cupons com 15% de desconto, por isso fica a dia a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Eu tenho uns rolamentos Boca Abec7 selo laranja na minha Curado 201E7, ficou bem show... Quando fui encomendar o cara falei online com o vendedor no próprio site, e ele disse que 1 gota de óleo fina não interfere tanto assim e que ajudar a desgastar menos... Então ele me mandou um par desse com uma de oleo só e o danado é show demais... Para quem quiser comprar diretamente no site eles direto oferecem uns cupons com 15% de desconto, por isso fica a dia a todos... Vou ficar de olho se aparecer nessa promoção pego uns laranjas desses pra testar... Fala ai o código do modelo para curado? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Alves Postado Dezembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 Eu tenho uns rolamentos Boca Abec7 selo laranja na minha Curado 201E7, ficou bem show... Quando fui encomendar o cara falei online com o vendedor no próprio site, e ele disse que 1 gota de óleo fina não interfere tanto assim e que ajudar a desgastar menos... Então ele me mandou um par desse com uma de oleo só e o danado é show demais... Para quem quiser comprar diretamente no site eles direto oferecem uns cupons com 15% de desconto, por isso fica a dia a todos... Vou ficar de olho se aparecer nessa promoção pego uns laranjas desses pra testar... Fala ai o código do modelo para curado? Vou tentar um cupom de 15% de desconto para vc, se conseuir te mando um MP... Os códigos para a Curado eu peguei esse (SMR103C-2OS/P58 #7 AF2), entra no site e insere ele no PART NUMBER SEARCH que vc verá qual é ele. P.S. Tem um pequeno defeito no meu ponto de vista, deviam fazem menos barulho esse rolamentos de cerâmica ::nada:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Dezembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 Show de bola, parabéns pela iniciativa ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Dezembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 Quando li rolamento "boca" da Shimano, pensei outra coisa... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Dezembro 26, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Show de bola, parabéns pela iniciativa ! Valeu Valter Faé. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Quando li rolamento "boca" da Shimano, pensei outra coisa... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: E não é que dá duplo sentido mesmo!!! :gorfei: :gorfei: Renatão se arrumar uns desses ai vai ser top manda MP na hora valeu garotinho joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Dezembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Muito legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Minhas curados e7 estão com estes rolamentos Boca, ficaram muito TOP. Recomendo. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Dezembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 minha cronarch 201e7 soh tem uns 3 meses de uso, Vale a pena trocar os rolamentos? Pq achei show de bola. abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Alves Postado Dezembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Quando li rolamento "boca" da Shimano, pensei outra coisa... :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: E não é que dá duplo sentido mesmo!!! :gorfei: :gorfei: Renatão se arrumar uns desses ai vai ser top manda MP na hora valeu garotinho joia::: O pior que dá um duplo sentido mesmo :gorfei: Bruca já te mandei aí um MP depois vc dá uma conferida vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Dezembro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Hehehe...duplo sentido. Tipo, eu comprei ABEC #5 de cerâmica, o ABEC #7 tb é de cerâmica, mas qual seria a diferença. Alguém sabe ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Rufino Postado Dezembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Poxa, muito legal! Parabéns pelo vídeo :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Alves Postado Dezembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Hehehe...duplo sentido. Tipo, eu comprei ABEC #5 de cerâmica, o ABEC #7 tb é de cerâmica, mas qual seria a diferença. Alguém sabe ? Segundo o vendendor lá da Boca Bearings, ABEC 5 e 7 é quase a mesma coisa, sendo o 7 um pouco mais preciso que o 5! Já o ABEC 7 selo laranja é bem melhor que os outros, pq o selo diminui o atrito entre as peças do rolamento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Dezembro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Poxa, muito legal! Parabéns pelo vídeo :DMuito obrigado. Segundo o vendendor lá da Boca Bearings, ABEC 5 e 7 é quase a mesma coisa, sendo o 7 um pouco mais preciso que o 5! Já o ABEC 7 selo laranja é bem melhor que os outros, pq o selo diminui o atrito entre as peças do rolamento. Valeu pela explicação. Sent from my iPhone touch using Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Alves Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Para os amigos que querem comprar diretamente no site Boca Bearings, deixo aqui um cupom com 15% de desconto que recebi hoje e validade de 30 dias, já dá uma ajudinha báscia nos valores dos mesmos...Peço desculpa a moderação se não poder colocar os cupons de desconto aqui, mas é que não encontrei nenhum tópico para isso... Cupon(15springf) 15% de desconto, abraços a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Recebi também Renato!! Valeu a dica do cadastro no site deles.... joia::: Ainda estou aguardando a entrega dos meus... ta demorando que é uma beleza... doeu:: chorei:: Frio:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Alves Postado Janeiro 29, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 29, 2013 Bom demais Bruca que vc aproveitou o desconto, sempre dá para pagar o frete dependendo do valor das compras... Vc escolheu o envio com ou sem rastreio?Mas sei que é normal a demora quando é aí no Brasil. Eu como tou em Portugal compro nesse first class mail ou seja sem rastreio e chega aqui em menos de duas semanas... Enviei uma linha Daiwa Tournament 8 braid para um amigo aí de Brasília tbm, e eles fizeram o favor de desaparecer com ela kkkkk... Tomara que quem ganhou ela ao menos pegue bastante peixe rsrs... Abração amigo, precisando de algo é só dizer. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.