Flávio ExtremeJigs Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 a medida da shimano para a maioria é o 3x10x4 tem ABEC1. 3, 5, 7, 9 e 11. A diferença é a qualidade e precisão. ABEC 5: http://www.ebay.com/sch/i.html?_odkw=ab ... 4&_sacat=0 ABEC 7: http://www.ebay.com/sch/i.html?_odkw=ab ... 4&_sacat=0 ABEC 9: http://www.ebay.com/itm/ABU-3-X-10-X-4- ... 3a765afbf9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Avellar Postado Janeiro 30, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 30, 2013 Na minha opinião acho válido a troca dos rolamentos ,pois facilita em muito os arremessos e não porque arremessa mais longe.... fazemos menos "força" para arremessar.... Minha duvida é se esses rolamentos cerâmicos aguentam sal ( mangue e mar)? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 a medida da shimano para a maioria é o 3x10x4 tem ABEC1. 3, 5, 7, 9 e 11. A diferença é a qualidade e precisão. ABEC 5: http://www.ebay.com/sch/i.html?_odkw=ab ... 4&_sacat=0 ABEC 7: http://www.ebay.com/sch/i.html?_odkw=ab ... 4&_sacat=0 ABEC 9: http://www.ebay.com/itm/ABU-3-X-10-X-4- ... 3a765afbf9 Eu recomendo comprar se for pelo ebay, comprar pela loja bocabearings e não outros. Estes links que vc postou, apesar de ser de cerâmica e tal eu creio que nao seja fabricado pela BOCA. Seria tipo um rolamentos de outros fabricante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Fevereiro 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2013 Recebi também Renato!! Valeu a dica do cadastro no site deles.... joia::: Ainda estou aguardando a entrega dos meus... ta demorando que é uma beleza... doeu:: chorei:: Frio:: Final de ano e começo de ano fica tudo parado mesmo. To com uma compra minha no ebay sem ser rolamento com 35 dias já. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Abril 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2013 quais seriam os rolamentos para a cronarch 201e7? estou precisando trocar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Abril 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 7, 2013 quais seriam os rolamentos para a cronarch 201e7? estou precisando trocar. No site da BOCA bearings tem como buscar por modelo de carretilha, de uma olhada lá que deve ter as medidas. Até mais ver. Enviado via navegador Netscape usando discador do super11 - Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hugo Lorenzetti Postado Abril 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2013 no site soh tem a 200.. do modelo da direita pra esquerda muda alguma coisa? abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Abril 8, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 8, 2013 no site soh tem a 200.. do modelo da direita pra esquerda muda alguma coisa? abracos Com certeza não. Enviado via navegador Netscape usando discador do super11 - Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoLorenzetti Postado Abril 9, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 9, 2013 no site soh tem a 200.. do modelo da direita pra esquerda muda alguma coisa? abracos Hugo, a maioria dos modelos das carretilhas shimano são 3x10x4. Pode comprar para a curado 200 mesmo, aldebaran, metanium. esses todos vão dar certo. abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Abril 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Acabei comprando diretamente do Boca, pois tem muito rolamento falso no ebay. Caso tenham dúvidas, é só mandar um email para eles como eu fiz. Os caras responderam assim: ================================================================================== Flavio, Obrigado por nos contactar para seus rolamentos. Este kit vai caber seu Quantum Smoke: http://www.bocabearings.com/bearing-inv ... baitcaster E seu Scorpion e Metanium tomar 3x10x4s na placa lateral e botão de tensão - Dois rolamentos por bobina. Um kit 4 por pacote vai funcionar para ambos os rolos. http://www.bocabearings.com/bearing-inv ... 103C2OS7LD Envio para o Brasil: USPS First Class Intl: $ 6,95 USPS Priority Correio Intl: $ 23.95 USPS expresso Intl: $ 44.95 Se você tiver alguma dúvida é só me avisar. Atenciosamente, - Larry Aubain ROLAMENTO BOCA DA EMPRESA 1420 Netuno Dr. Suite A Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Abril 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Acabei comprando diretamente do Boca, pois tem muito rolamento falso no ebay Isso é verdade, tem muito rolamento falso. Façam como o Flávio ou como eu. Ou compra direto do sites deles ou compra no EBAY da conta deles. Eu acabei comprando no ebay pois já tinha cadastro lá, assim foi mais rápido. Enviado via navegador Netscape usando discador do super11 - Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Abril 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Alguém conhece alguma ferramenta para tirar o pino do carretel, alguma que seja fácil de encontrar aqui no Brasil?! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Abril 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Alguém conhece alguma maneira fácil de tirar o pino do rolamento do carretel? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Abril 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Alguém conhece alguma maneira fácil de tirar o pino do rolamento do carretel?Grande Marcos...Tá sumido rapaz... Pode não... Eu vi um post uma vez por aqui que alguém falou sobre uma ferramenta pra tirar esse pino. Se não me engano foi o Ramon falando não lembro com quem... Daqui a pouco eles aparecem por aqui... Também gostaria de conhecer essa ferramenta... De repente dá Pra adaptar uma tabajara... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Já pensei em furar um alicate de bico de um lado pra passar o pino... Vamos ver se o pessoal dá uma "luz" pra gente... Abração, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Abril 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Alguém conhece alguma maneira fácil de tirar o pino do rolamento do carretel?Grande Marcos...Tá sumido rapaz... Pode não... Eu vi um post uma vez por aqui que alguém falou sobre uma ferramenta pra tirar esse pino. Se não me engano foi o Ramon falando não lembro com quem... Daqui a pouco eles aparecem por aqui... Também gostaria de conhecer essa ferramenta... De repente dá Pra adaptar uma tabajara... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Já pensei em furar um alicate de bico de um lado pra passar o pino... Vamos ver se o pessoal dá uma "luz" pra gente... Abração, Fala Silvio , Realmente to meio sumido... mas volta e meia estou dando uma olhada por aqui. No próprio site da Boca bearings tem um alicate, mas o duro é pagar 35 dolares mais frete em um alicate que vai usar uma vez a cada mil anos... triste e desanimador. Ainda não achei um jeito. Abraço !!! Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Reis Postado Abril 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Acabei comprando diretamente do Boca, pois tem muito rolamento falso no ebay Isso é verdade, tem muito rolamento falso. Façam como o Flávio ou como eu. Ou compra direto do sites deles ou compra no EBAY da conta deles. Eu acabei comprando no ebay pois já tinha cadastro lá, assim foi mais rápido. Enviado via navegador Netscape usando discador do super11 - Tapatalk 2 Eu comprei no eBay na conta deles, é muito mais fácil e tem a proteção eBay. Será que vale a pena comprar um jogo de rolamentos ARB ou (S-ARB?)original por $ 19.00 frete incluso? ou é preferível comprar um jogo de cerâmicos híbridos ABEC 5 por $ 25.00 frete incluso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Polones Postado Abril 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Abril 12, 2013 Alguém conhece alguma ferramenta para tirar o pino do carretel, alguma que seja fácil de encontrar aqui no Brasil?! No video que postei lá em cima no tópico tem a ferramenta adaptada. ;) De uma olhada no video. Enviado via navegador Netscape usando discador do super11 - Tapatalk 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Maio 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Alguém conhece alguma maneira fácil de tirar o pino do rolamento do carretel?Grande Marcos...Tá sumido rapaz... Pode não... Eu vi um post uma vez por aqui que alguém falou sobre uma ferramenta pra tirar esse pino. Se não me engano foi o Ramon falando não lembro com quem... Daqui a pouco eles aparecem por aqui... Também gostaria de conhecer essa ferramenta... De repente dá Pra adaptar uma tabajara... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Já pensei em furar um alicate de bico de um lado pra passar o pino... Vamos ver se o pessoal dá uma "luz" pra gente... Abração, Comigo a idéia de furar o alicate de bico deu certo, o pino saiu de boa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Silvio Mattar Postado Maio 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Comigo a idéia de furar o alicate de bico deu certo, o pino saiu de boa.Blz Afif...Que legal que a idéia deu certo... ::tudo:: Se não for pedir muito, poderia colocar umas fotos pra gente ver como ficou??? danca:: Abração... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Maio 19, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 19, 2013 Comigo a idéia de furar o alicate de bico deu certo, o pino saiu de boa.Blz Afif...Que legal que a idéia deu certo... ::tudo:: Se não for pedir muito, poderia colocar umas fotos pra gente ver como ficou??? danca:: Abração... Tem um video no youtube que um cara fez um igualzinho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Maio 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 21, 2013 fiquem espertos com a quantidade de rolamentos a serem comprados...... eu comprei 3 pares e tomei na tarraqueta no frete... tudo ficou em 108,00 US$ alegaram que pelo valor comprado, o frete não poderia ser o de 6 e poucos para os 3 conjuntos até hoje nada de chegarem, hehehe abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosBF Postado Maio 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Maio 22, 2013 Alguém conhece alguma maneira fácil de tirar o pino do rolamento do carretel?Grande Marcos...Tá sumido rapaz... Pode não... Eu vi um post uma vez por aqui que alguém falou sobre uma ferramenta pra tirar esse pino. Se não me engano foi o Ramon falando não lembro com quem... Daqui a pouco eles aparecem por aqui... Também gostaria de conhecer essa ferramenta... De repente dá Pra adaptar uma tabajara... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Já pensei em furar um alicate de bico de um lado pra passar o pino... Vamos ver se o pessoal dá uma "luz" pra gente... Abração, Comigo a idéia de furar o alicate de bico deu certo, o pino saiu de boa. E como furou isso, foi num serralheiro? Abraço!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Afif Postado Agosto 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Alguém conhece alguma maneira fácil de tirar o pino do rolamento do carretel?Grande Marcos...Tá sumido rapaz... Pode não... Eu vi um post uma vez por aqui que alguém falou sobre uma ferramenta pra tirar esse pino. Se não me engano foi o Ramon falando não lembro com quem... Daqui a pouco eles aparecem por aqui... Também gostaria de conhecer essa ferramenta... De repente dá Pra adaptar uma tabajara... :gorfei: :gorfei: :gorfei: Já pensei em furar um alicate de bico de um lado pra passar o pino... Vamos ver se o pessoal dá uma "luz" pra gente... Abração, Comigo a idéia de furar o alicate de bico deu certo, o pino saiu de boa. E como furou isso, foi num serralheiro? Abraço!!! Furadeira e broca de furar aço bem fina. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Galo Doido Postado Novembro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Novembro 14, 2013 Alguém conhece alguma maneira fácil de tirar o pino do rolamento do carretel?Marcos, tem esse modelo Spool Bearing Remover http://www.ebay.com/itm/HEDGEHOG-STUDIO ... 4178de1e20 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.