Gabriel Pires Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Olá pessoal! Será que é possível eu transportar carretilhas como bagagem de mão em um voo? Teria mais algum material que seria importante eu carregar na bagagem de mão? Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Olá pessoal! Será que é possível eu transportar carretilhas como bagagem de mão em um voo? Teria mais algum material que seria importante eu carregar na bagagem de mão? Abraço! Olá Gabriel, Transporto minhas carretilhas como bagagem de mão e nunca tive problemas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Gabriel não permitem levar carretilha com linha monofilamento mas com multifilamento pode Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Dezembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Olá pessoal! Será que é possível eu transportar carretilhas como bagagem de mão em um voo? Teria mais algum material que seria importante eu carregar na bagagem de mão? Abraço! Olá Gabriel, Transporto minhas carretilhas como bagagem de mão e nunca tive problemas... Ok! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Dezembro 19, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Gabriel não permitem levar carretilha com linha monofilamento mas com multifilamento pode Ué, qual é a diferença? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luidson Souza Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Gabriel não permitem levar carretilha com linha monofilamento mas com multifilamento podeUAI, será por que?, se fosse qualquer tipo de linha tudo bem, poderia o maluco querer enforcar alguém, mas agora uma pode outra não, sabe me dizer o porque disso? Fiquei curioso, hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Oq ta acontecendo com a ferramenta de busca??? Tem um topico bem recente onde foi discutido bastante sobre isso. Tem nele inclusive um email recebido pelo lusardo da infraero onde diz que pode transportar linha sem problema. O qual salvei no celular pra ter sempre a mao caso um fiscal chato queira encrencar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Em voos nacionais nunca tive problema, fora uma fca e alicate. (vacilei e deixei na mesma bagagem lacou:: ). Se não for uma metralhadora, eles nem ligam. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Dezembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Oq ta acontecendo com a ferramenta de busca??? Tem um topico bem recente onde foi discutido bastante sobre isso. Tem nele inclusive um email recebido pelo lusardo da infraero onde diz que pode transportar linha sem problema. O qual salvei no celular pra ter sempre a mao caso um fiscal chato queira encrencar Marlon, não sei se você quis dar uma indireta em mim, mas antes de qualquer crítica, queria dizer que, quando fiz esse tópico através da ferramenta de busca, não achei nenhum resultado ao que eu procurava. Conada Conada Não sei, acho que eu não sei mecher nela mesmo. Se possível, seria muito bom se pudesse me passar o link do tópico em que esse assunto já foi discutido. Abraço! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pessoal, valeu pela contribuição. Tenho medo de deixar as carretilhas dentro das malas. Não quero minhas "belezuras" com danos. lacou:: lacou:: Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucas Ribeiro Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Gabriel na hora que voce for pesquisar coloca "usar google" porque ai fica um monte de topicos de diferentes onde aparece a palavra, não fica só ne um topico entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Oq ta acontecendo com a ferramenta de busca??? Tem um topico bem recente onde foi discutido bastante sobre isso. Tem nele inclusive um email recebido pelo lusardo da infraero onde diz que pode transportar linha sem problema. O qual salvei no celular pra ter sempre a mao caso um fiscal chato queira encrencar Marlon, não sei se você quis dar uma indireta em mim, mas antes de qualquer crítica, queria dizer que, quando fiz esse tópico através da ferramenta de busca, não achei nenhum resultado ao que eu procurava. Conada Conada Não sei, acho que eu não sei mecher nela mesmo. Se possível, seria muito bom se pudesse me passar o link do tópico em que esse assunto já foi discutido. Abraço! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pessoal, valeu pela contribuição. Tenho medo de deixar as carretilhas dentro das malas. Não quero minhas "belezuras" com danos. lacou:: lacou:: Abraço! de forma alguma amigo!!! Escrevi isso porque tentei usar a ferramenta ontem pra procurar pra ti e só dava mensagem de erro hehe :gorfei: mas ta na mão o link. viewtopic.php?f=2&t=25367&hilit=bagagem joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Dezembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Oq ta acontecendo com a ferramenta de busca??? Tem um topico bem recente onde foi discutido bastante sobre isso. Tem nele inclusive um email recebido pelo lusardo da infraero onde diz que pode transportar linha sem problema. O qual salvei no celular pra ter sempre a mao caso um fiscal chato queira encrencar Marlon, não sei se você quis dar uma indireta em mim, mas antes de qualquer crítica, queria dizer que, quando fiz esse tópico através da ferramenta de busca, não achei nenhum resultado ao que eu procurava. Conada Conada Não sei, acho que eu não sei mecher nela mesmo. Se possível, seria muito bom se pudesse me passar o link do tópico em que esse assunto já foi discutido. Abraço! --------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Pessoal, valeu pela contribuição. Tenho medo de deixar as carretilhas dentro das malas. Não quero minhas "belezuras" com danos. lacou:: lacou:: Abraço! de forma alguma amigo!!! Escrevi isso porque tentei usar a ferramenta ontem pra procurar pra ti e só dava mensagem de erro hehe :gorfei: mas ta na mão o link. viewtopic.php?f=2&t=25367&hilit=bagagem joia::: Ok! Mil desculpas! Obrigado pelo link. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Dezembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Gabriel na hora que voce for pesquisar coloca "usar google" porque ai fica um monte de topicos de diferentes onde aparece a palavra, não fica só ne um topico entendeu? Hum, não sabia disso. Obrigado pela dica. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.