Edu_Nakiri Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Mano... O site aparece prá mim com letras enormes... Parece que ele acha que eu tenho uma miopia brava... rsrsrs Tem algum lugar que eu consiga diminuir tudo, ou é assim mesmo ? Óbvio que não é meu monitor, só o FTB que está com "letronas"..... rs Abraço, Edu Nakiri Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Kid M Postado Dezembro 19, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 19, 2012 Edu, arrow:: No meu está inalterado, ou pelo menos, não notei qualquer diferença expressiva... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 André Cabral França Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Edu para aumentar ou diminuir a fonte de qqr página da net basta apertar CTRL e rodar a bolinha do mouse (barra de rolagem). Ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edu_Nakiri Postado Dezembro 28, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Caramba, o fórum ficou parecendo coisa de míope... rsrsrrs As fontes estão grande demais.... André, não é isso. Os tópicos estão com a fonte bem maiores que antes e o resto está inalterado. Não é o caso de dar zoom no browser... Achei que tivesse alguma configuração de fontes no site. Se não tem, paciência. Uma hora eu faço um printscreen do fórum e mostro prá vocês... Tá grande.... rs Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Dezembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Caramba, o fórum ficou parecendo coisa de míope... rsrsrrs As fontes estão grande demais.... André, não é isso. Os tópicos estão com a fonte bem maiores que antes e o resto está inalterado. Não é o caso de dar zoom no browser... Achei que tivesse alguma configuração de fontes no site. Se não tem, paciência. Uma hora eu faço um printscreen do fórum e mostro prá vocês... Tá grande.... rs Abraço, Dá uma print aí, Edu...Deixa eu ver como vc está vendo... Realmente aumentaram um pouco....mas nada q salte aos olhos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Léo Andrade Postado Dezembro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Aqui no CRTL + rolagem ficou resolvido!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Edu_Nakiri Postado Janeiro 3, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Ao fundo meu Outlook e outro fórum de pesca, só prá comparação.... Só um lembrete: quando abrir a imagem, não esqueça de clicar nela prá abrir em 100% do tamanho original, senão você não vai ver o tamanho real.... http://www.adrenalinapura.com.br/diversos/forum_ftb.jpg Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 João_Medeiros Postado Janeiro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Edu digite junto CTRL com a tecla - para diminuir a fonte da tela da internet... se quiser aumentar digite CTRL com a tecla + epero ter ajudado, forte abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Parrillo Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Realmente... Os títulos dos tópicos e das diferentes áreas ficaram enormes (para meu gosto pessoal).. Os nomes dos amigos pescadores também... Mas já estou acostumando.. kkkkk As letras dos posts estão ok. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabrício Biguá Postado Janeiro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Edu....dá uma olhada agora?!??! Migramos mais uma vez de servidor e aproveitamos para fazer alguns pequenos ajustes, dentre eles, a diminuição das fontes... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Edu_Nakiri
Mano... O site aparece prá mim com letras enormes... Parece que ele acha que eu tenho uma miopia brava... rsrsrs
Tem algum lugar que eu consiga diminuir tudo, ou é assim mesmo ?
Óbvio que não é meu monitor, só o FTB que está com "letronas"..... rs
Abraço,
Edu Nakiri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
9 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.