Arlon Calderari Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 caros amigos, venho compartilhar o melhor jig para pesca do tucunaré açu na amazonia, segundo luiz gusso. a grande vantagem desse jig, é ter o único anzol que não abre na briga com os gigantes açus, além é claro, de um trabalho fantástico. além de tudo, possui um custo acessível menos de 7 dólares, sem contar o atendimento que é de primeira (3 horas após a confirmação do pagamento, eles ja haviam postado as iscas!) é mais uma opção para os apaixonados pelos açus! (obs: a isca não é lançamento e já ha posts sobre ela, minha ideia é dar destaque a isca pelo custo benefício). http://www.ultimatepeacockbassjigs.com/buyjigs abraço a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Obvio que conheci o Jig da Ultimate pelo Mestre Gusso, usei eles agora em setembro e novembro, são muito TOP. Preço excelente e qualidade. Unico defeito é a argola do jig é pequena e não passa o snap, tem que atar na linha, ou fazer com eu faço que coloco um split nº7. Abs Dini Cor-Vermelho e AMARELO Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Dezembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Obvio que conheci o Jig da Ultimate pelo Mestre Gusso, usei eles agora em setembro e novembro, são muito TOP. Preço excelente e qualidade. Unico defeito é a argola do jig é pequena e não passa o snap, tem que atar na linha, ou fazer com eu faço que coloco um split nº7. Abs Dini Cor-Vermelho e AMARELO grande observação carlos, realmente usar snap nesse jig não tem jeito, o negócio é deixar uma vara exclusiva com jig, como o mestre deve ter te ensinado também :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: . e se estragar não tem jeito, vai ter que atar outro nó. Mas é verdade também que argola larga não favorece o trabalo do jig, grande abraço, o brigado pela complementação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Dezembro 20, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Obvio que conheci o Jig da Ultimate pelo Mestre Gusso, usei eles agora em setembro e novembro, são muito TOP. Preço excelente e qualidade. Unico defeito é a argola do jig é pequena e não passa o snap, tem que atar na linha, ou fazer com eu faço que coloco um split nº7. Abs Dini Cor-Vermelho e AMARELO Concordo.... plenamente... Essa é a cor.... joia::: joia::: joia::: essa cor realmente é muito efetiva, mas é verdade também que todos os jigs do gusso são dessa cor :gorfei: :gorfei: , não tem concorrência! abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Usei em barcelos esse ano, o jig é top mesmo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Dezembro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 só para melhor informar: compras abaixo de 50 dólares não são taxadas, portanto, dá para comprar 7 jigs sem ser taxado! eu comprei 7 jigs, e com mais o frete paguei R$144,00. obs: o preço real do frete eles passam por email, o site gera um valor que geralmente é acima do real. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Perazio Postado Dezembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Vocês sabem quantos dias mais ou menos demora a encomenda para chegar no Brasil? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 comprei os meus pelo site da Kingfisher, em semtembro desse ano, chegaram em 4 dias úteis, 25,00 cada... http://kingfisher.com.br/produtos.asp?NLevel=0&Id=155 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Calderari Postado Janeiro 13, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Vocês sabem quantos dias mais ou menos demora a encomenda para chegar no Brasil? perazio, eu encomendei os jigs dia 18 de dezembro e eles chegaram dia 10 de janeiro. então demora uns 20 dias mais ou menos. obs: sem taxação ou qualquer tipo de problema ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Janeiro 13, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 13, 2013 Ainda vou usar um destes pra testar... depois eu falo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gelson Petuco Postado Abril 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Eu comprei dia 02/03/13 e chegou dia 10/04/13 com imposto porque os caras botaram remetente como pessoa jurídica.. aí não escapa nada mesmo... Comprei 7 JIGs deu U$ 47,00 + 18.88 - Frete + 3.40 - Seguro = R$ 155,00 + R$ 80,00 imposto = R$ 235,00/7 = R$ 33,50 cada JIG. No Brasil tem pra vender, mas se somarmos o frete dá o mesmo preço.. e eles não tem o amarelo com vermelho.. só importando mesmo. Fica a dica.. tem que pedir para os gringos colocaram como remetente João da Silva.. pronto.. aí não paga imposto.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bravel Postado Abril 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 11, 2013 Eu comprei dia 02/03/13 e chegou dia 10/04/13 com imposto porque os caras botaram remetente como pessoa jurídica.. aí não escapa nada mesmo... Comprei 7 JIGs deu U$ 47,00 + 18.88 - Frete + 3.40 - Seguro = R$ 155,00 + R$ 80,00 imposto = R$ 235,00/7 = R$ 33,50 cada JIG. No Brasil tem pra vender, mas se somarmos o frete dá o mesmo preço.. e eles não tem o amarelo com vermelho.. só importando mesmo. Fica a dica.. tem que pedir para os gringos colocaram como remetente João da Silva.. pronto.. aí não paga imposto.... Salvo engano, o imposto deixa de ser cobrado quando o remetente é pessoa jurídica para objetos enviados no valor de até $ 50,00 (valor do objeto+frete+seguro+etc). Acima disso, a receita pode tarifar independente do remetente ser pessoa física ou jurídica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Setembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 Eu acho que achei esse anzol.............. ehhehee.... to com 400 só por enquanto e vou mandar fundir essa semana.... Só aguardando a opinião de um companheiro para confirmar, pois o que eu tinha aqui andava meio sumidão e numa reforma eu acho que ele criou perna ou asa e sumiu de vez. Vou informando o pessoal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Setembro 8, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 8, 2014 eu uso os Extreme jigs ,esses da segunda geração são muito fortes,nunca abriram ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Strumendo Postado Setembro 9, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 9, 2014 Também uso extreme jigs 100% nunca abriram. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Setembro 10, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Setembro 10, 2014 Também uso extreme jigs, e só tenho recomendação Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Julho 20, 2015 Denunciar Compartilhar Postado Julho 20, 2015 Vou colocar um post separado com algumas considerações Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.