Ir para conteúdo

Hélice Hip...

Charles.CCM

Posts Recomendados

Meus brinquedinhos ficaram prontos, agora sim. Mandei fazer uma pouco mais grossa 0,1mm porém as dimensão são identicas. Bom vou dar o nome de Hélice CCM Hip Tormenta o que voces acham?

Em breve elas estarão em minhas iscas de 5 e 5.5''

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Imagem Postada

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Charles, eu estava vendo os vídeos de suas iscas no youtube. Cara, aquela isca "Stick fatal" é sensacional! Nooooooooosaa, que trabalho! Cara, é muito difícil uma isca me agradar tanto. Show, mesmo!

Posta umas fotos dela aí para eu ver? Só por curiosidade, você vende suas iscas? Quanto estaria a Stick Fatal, só por curiosidade mesmo.

Continue assim.

Abraço!

Link para o comentário

Bao noite Gabriel, o video que voce viu é somente do trabalho ou tem captura de peixe? Se for só de trabalho ele é de 14cm garatéias n° 2/0 4x....

Imagem Postada

Vou postar Stick Letal de 14cm e 11,5cm excelente, tenho tambem um de 9cm porém vai demorar um pouco pois meu tempo esta meio curto pra fazer,.......estou começando a testar um de 7,3cm se ficar bom posto ums videos, bele....

Muito obrigado pelos elogios.

Grande abraço.

Gabriel Pires disse:

Charles, eu estava vendo os vídeos de suas iscas no youtube. Cara, aquela isca "Stick fatal" é sensacional! Nooooooooosaa, que trabalho! Cara, é muito difícil uma isca me agradar tanto. Show, mesmo!

Posta umas fotos dela aí para eu ver? Só por curiosidade, você vende suas iscas? Quanto estaria a Stick Fatal, só por curiosidade mesmo.

Continue assim.

Abraço!

Link para o comentário

Grande Fabrício, muito obrigado cabra, estou tentando fazer o melhor possivel.

Grande abraço.

Fabrício Biguá disse:

Show de bola, Charles...As suas iscas já era top demais....com estas hélices, é certeza de sucesso... palmas::

Link para o comentário

Charles.CCM disse:

Bao noite Gabriel, o video que voce viu é somente do trabalho ou tem captura de peixe? Se for só de trabalho ele é de 14cm garatéias n° 2/0 4x....

Imagem Postada

Vou postar Stick Letal de 14cm e 11,5cm excelente, tenho tambem um de 9cm porém vai demorar um pouco pois meu tempo esta meio curto pra fazer,.......estou começando a testar um de 7,3cm se ficar bom posto ums videos, bele....

Grande abraço.

Gabriel Pires disse:

Continue assim.

Abraço!

Olá Charles!

Eu vi o vídeo só do trabalho da isca. Eu gostaria mesmo é das iscas de 9 cm e 7,3 cm, com o intuito de usá-las para a pesca de black bass.

Abraço!

Link para o comentário

Opa Wellington, tudo belezzzzzz.......

O tamanho é unico, vou colocar algumas aqui nos classificados pra atender a tuma.

Grande abraço.

Wellington BSB disse:

Aí, Charles, sensacional ...

Já pesou?

Vai vender avulsa?

Se for, já mande, por favor, uma tabelinha por MP ou e-mail ... com todos os tamanhos ...

Parabéns, novamente ...

Forte abraço,

Wellington ...

Link para o comentário

Muito obrigado Bruca, meu tempo é meio curto, faça as iscas artesanalmente e a grande maioria são vendidas antes de ficarem prontas.

Assim que tiver alguma a prontra entrega posto aqui nos classificados, coisa que ainda não deu, kskskks.....

Muito obrigado novamente.

Grande abraço.

Bruca disse:

Alto nível acabamento hein!! Quero ver as danadas prontas depois joia::: joia:::

Link para o comentário

Gabriel, assim que eu tiver algum 9cm a disposições lhe aviso, ele é este que esta no videio,http://www.youtube.com/watch?v=3lHe_evMgzo o de 7.3 ainda não esta bom o suficiente.

Grande abraço.

Gabriel Pires disse:
  Charles.CCM disse:

Imagem Postada

Grande abraço.

Gabriel Pires disse:

Continue assim.

Abraço!

Olá Charles!

Eu vi o vídeo só do trabalho da isca. Eu gostaria mesmo é das iscas de 9 cm e 7,3 cm, com o intuito de usá-las para a pesca de black bass.

Abraço!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...