Charles.CCM Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Meus brinquedinhos ficaram prontos, agora sim. Mandei fazer uma pouco mais grossa 0,1mm porém as dimensão são identicas. Bom vou dar o nome de Hélice CCM Hip Tormenta o que voces acham? Em breve elas estarão em minhas iscas de 5 e 5.5'' Grande abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Show de bola Charles!!!! Ficaram sensacionais!!!! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Charle, vc sabe que sou fã do seu trabalho, ficaram TOP. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Caramba Charles!! Acabamento primoroso!! Pirei! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Aí, Charles, sensacional ... Já pesou? Vai vender avulsa? Se for, já mande, por favor, uma tabelinha por MP ou e-mail ... com todos os tamanhos ... Parabéns, novamente ... Forte abraço, Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Charles, eu estava vendo os vídeos de suas iscas no youtube. Cara, aquela isca "Stick fatal" é sensacional! Nooooooooosaa, que trabalho! Cara, é muito difícil uma isca me agradar tanto. Show, mesmo! Posta umas fotos dela aí para eu ver? Só por curiosidade, você vende suas iscas? Quanto estaria a Stick Fatal, só por curiosidade mesmo. Continue assim. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Show de bola, Charles...As suas iscas já era top demais....com estas hélices, é certeza de sucesso... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Dezembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 André Cabral, muito obrigado. Grande abraço. Show de bola Charles!!!! Ficaram sensacionais!!!! Parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Dezembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Muito obrigado Joelson, Grande abraço. Parabens pelo trabalho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Dezembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Sei sim Carlos, e sou grato por isto, sua opinão é de um peso gigantesco. Muito obrigado. Grande abraço. Charle, vc sabe que sou fã do seu trabalho, ficaram TOP. Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Dezembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Saldações Xandego, muito obrigado, vou te falar superou minhas expectativas. Grande abraço. Caramba Charles!! Acabamento primoroso!! Pirei! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Dezembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Bao noite Gabriel, o video que voce viu é somente do trabalho ou tem captura de peixe? Se for só de trabalho ele é de 14cm garatéias n° 2/0 4x.... Vou postar Stick Letal de 14cm e 11,5cm excelente, tenho tambem um de 9cm porém vai demorar um pouco pois meu tempo esta meio curto pra fazer,.......estou começando a testar um de 7,3cm se ficar bom posto ums videos, bele.... Muito obrigado pelos elogios. Grande abraço. Charles, eu estava vendo os vídeos de suas iscas no youtube. Cara, aquela isca "Stick fatal" é sensacional! Nooooooooosaa, que trabalho! Cara, é muito difícil uma isca me agradar tanto. Show, mesmo! Posta umas fotos dela aí para eu ver? Só por curiosidade, você vende suas iscas? Quanto estaria a Stick Fatal, só por curiosidade mesmo. Continue assim. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Dezembro 21, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Grande Fabrício, muito obrigado cabra, estou tentando fazer o melhor possivel. Grande abraço. Show de bola, Charles...As suas iscas já era top demais....com estas hélices, é certeza de sucesso... palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Maravilha ... meus parabéns ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruca Postado Dezembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Alto nível acabamento hein!! Quero ver as danadas prontas depois joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Dezembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Bao noite Gabriel, o video que voce viu é somente do trabalho ou tem captura de peixe? Se for só de trabalho ele é de 14cm garatéias n° 2/0 4x.... Vou postar Stick Letal de 14cm e 11,5cm excelente, tenho tambem um de 9cm porém vai demorar um pouco pois meu tempo esta meio curto pra fazer,.......estou começando a testar um de 7,3cm se ficar bom posto ums videos, bele.... Muito obrigado pelos elogios. Grande abraço. Charles, eu estava vendo os vídeos de suas iscas no youtube. Cara, aquela isca "Stick fatal" é sensacional! Nooooooooosaa, que trabalho! Cara, é muito difícil uma isca me agradar tanto. Show, mesmo! Posta umas fotos dela aí para eu ver? Só por curiosidade, você vende suas iscas? Quanto estaria a Stick Fatal, só por curiosidade mesmo. Continue assim. Abraço! Olá Charles! Eu vi o vídeo só do trabalho da isca. Eu gostaria mesmo é das iscas de 9 cm e 7,3 cm, com o intuito de usá-las para a pesca de black bass. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Dezembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Top demais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Dezembro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Opa Wellington, tudo belezzzzzz....... O tamanho é unico, vou colocar algumas aqui nos classificados pra atender a tuma. Grande abraço. Aí, Charles, sensacional ... Já pesou? Vai vender avulsa? Se for, já mande, por favor, uma tabelinha por MP ou e-mail ... com todos os tamanhos ... Parabéns, novamente ... Forte abraço, Wellington ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Dezembro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Muito obrigado Felipe. Grande abraço. Maravilha ... meus parabéns ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Dezembro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Muito obrigado Bruca, meu tempo é meio curto, faça as iscas artesanalmente e a grande maioria são vendidas antes de ficarem prontas. Assim que tiver alguma a prontra entrega posto aqui nos classificados, coisa que ainda não deu, kskskks..... Muito obrigado novamente. Grande abraço. Alto nível acabamento hein!! Quero ver as danadas prontas depois joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Dezembro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Gabriel, assim que eu tiver algum 9cm a disposições lhe aviso, ele é este que esta no videio,http://www.youtube.com/watch?v=3lHe_evMgzo o de 7.3 ainda não esta bom o suficiente. Grande abraço. Bao noite Gabriel, o video que voce viu é somente do trabalho ou tem captura de peixe? Se for só de trabalho ele é de 14cm garatéias n° 2/0 4x.... Vou postar Stick Letal de 14cm e 11,5cm excelente, tenho tambem um de 9cm porém vai demorar um pouco pois meu tempo esta meio curto pra fazer,.......estou começando a testar um de 7,3cm se ficar bom posto ums videos, bele.... Muito obrigado pelos elogios. Grande abraço. Charles, eu estava vendo os vídeos de suas iscas no youtube. Cara, aquela isca "Stick fatal" é sensacional! Nooooooooosaa, que trabalho! Cara, é muito difícil uma isca me agradar tanto. Show, mesmo! Posta umas fotos dela aí para eu ver? Só por curiosidade, você vende suas iscas? Quanto estaria a Stick Fatal, só por curiosidade mesmo. Continue assim. Abraço! Olá Charles! Eu vi o vídeo só do trabalho da isca. Eu gostaria mesmo é das iscas de 9 cm e 7,3 cm, com o intuito de usá-las para a pesca de black bass. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Charles.CCM Postado Dezembro 23, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Valeu Valter. Grande abraço. Top demais ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.