Luis Pastana Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Sou luis gustavo pastana tenho 25 anos e pesco des dos 11 anos Moro em curitiba-pr e passo ferias em rondonopolis-mt onde morei por 14 anos Gosto de pescar em rios mais para min onde der estou pescando Entri no forum para fazer mais amigos e parceiros de pesca joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Sou luis gustavo pastana tenho 25 anos e pesco des dos 11 anos Moro em curitiba-pr e passo ferias em rondonopolis-mt onde morei por 14 anos Gosto de pescar em rios mais para min onde der estou pescando Entri no forum para fazer mais amigos e parceiros de pesca joia::: Agora sim! palmas:: Seja bem vindo, Luisão! ::hi Estás entre amigos! joia::: Um grande abraço! :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 20, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 20, 2012 Seja bem vindo!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Seja bem vindo a turma... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 ::hi Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Seja muito bem vindo pescador. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Guapore Postado Dezembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 ::bemvindo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Cabral Postado Dezembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 ::hi ::bemvindo:: ::hi Seja bem vindo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Dezembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Seja bem vindo!!!! joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.