João Neto Postado Dezembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Esse problema foi solucionado, espero que agora ambas as partes fiquem satisfeitas. Quero frisar que nao costumo agir assim pois tenho credibilidade aqui no fórum. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ZezinhoVET Postado Janeiro 11, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Vou postar aqui brevemente, pois estou saindo de viagem, mas depois vou me justificar perante todos! Aqui está o rastreio do Sr. João Data Local Situação 07/01/2013 17:20 CEE BRASILIA NORTE - BRASILIA/DF Entrega Efetuada 07/01/2013 13:55 CEE BRASILIA NORTE - BRASILIA/DF Saiu para entrega 07/01/2013 08:50 CTE BRASILIA - BRASILIA/DF Encaminhado Em trânsito para CEE BRASILIA NORTE - BRASILIA/DF 04/01/2013 14:02 CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG Encaminhado Encaminhado para CTE BRASILIA - BRASILIA/DF 03/01/2013 21:39 CTCE UBERLANDIA - UBERLANDIA/MG Encaminhado Em trânsito para CTE BELO HORIZONTE - BELO HORIZONTE/MG 03/01/2013 18:15 AGF CESARIO ALVIM - UBERLANDIA/MG Encaminhado Em trânsito para CTCE UBERLANDIA - UBERLANDIA/MG 03/01/2013 16:34 AGF CESARIO ALVIM - UBERLANDIA/MG Postado Para acusar, todo mundo veio aqui. Mas para falar que receberam os materiais foram poucos ou nenhum. Gostaria de saber quem aqui pagou e não recebeu o material??? TODOS receberam! Nao retiro minha culpa no atraso... mas não me julguem ... torço muito para que vocês não passem por uma depressão. Obrigado e desculpem o transtorno! ZezinhoVET Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Janeiro 11, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 11, 2013 Sendo assim, eu agradeço por ter recebido as iscas somente. Agora que vc fique ciente de uma coisa aqui vale a palavras e o cumprimento das regras do topico de compra e venda.. Se vc tivesse justificado a demora nao estaria fazendo tal reclamação pois eu vendi e vendo muitas tralhas aqui e garanto nunca atrasei ou deixei de cumprir com as regras do fórum. Espero que vc tenha melhoras. Obrigado.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.