Fabrício Biguá Postado Dezembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 - Lago de Serra da Mesa - Dez 2012 Local: Flutuante do Euler, Miquéias e cia.Data: dezembro de 2012.Integrantes: muita gente, não dá pra lembrar de todos.Fotos: Fabrício Biguá, Miquéias e Cristiano Júlio. Boa parte da turma aqui conhece o Lago de Serra da Mesa. Ano passado este lago atingiu a sua maior cota, ocasião em que tivemos q "aprender" a pescar novamente, visto q tudo era novidade. Agora, no final do ano, o lago atingiu, talvez, a sua menor cota...Acreditamos q o lago tenha perdido uns 15m ou 20m de coluna d'água. doeu:: ...o q tb nos obrigou a "reaprender" a pescar novamente. Ficamos hospedados no flutuante do Miquéias, Fabrício e cia...um lugar top demais. As fotos dizem tudo. Aliado a isto, esta estava sendo a primeira pescaria que meu pai faria após ter passado por uma cirurgia de grande porte na coluna. Após 6 meses de "resguardo", o coroa estava a bordo do nosso novo barco, o Biguá Team 4, ou seja, era estréia pra todo lado...hehehee...e não é q o velho estava com o "C" virado pra lua?!?!?! Logo nos primeiros pinchos acerta um belo 60 UP. Pra variar, usando sua conhecida PopQueen da Maria (105). alegre:: Ah, e reparem no anzol que estava entalado na goela do bruto. Tb peguei o meu trick do dia. Lembrando q começamos a pescar 16h...hehee...e neste primeiro dia, somente eu e meu pai estávamos pescando. Marquinhos e Fabiano Biguá chegaram na manhã seguinte. Nossos amigos Miquéias, Tiririca e Cristiano Júlio começaram a pescar logo cedo e embarcaram belos peixes, um deles, um monstro com 64cm. E curtiram muito todo o dia de pescaria. CarlosAugusto, vulgo Salsicha, tb estava por lá com seu barco Scooby...mas tanto ele, quanto seus amigos, não pegam nada... :gorfei: (kd as fotos Salsicha!??!) Quando dizem que o embarque de peixes é secundário numa pescaria muitos não acreditam, mas no dia em que vc tiver a oportunidade de pescar com uma turma deste tamanho e deste gabarito, entenderá exatamente o q quero dizer. :amigo: A noite a turma se reuniu no flutuante para a festa. Sim, uma verdadeira festa regida pelo nosso amigo Ricardo Delegado. O cara dá show toda vez q pega no violão. viola:: Boa cantoria, boa prosa, muitas risadas e muita, mas muita pinga...heheee... gorfei:: E assim foi madrugada a dentro. danca::] A idéia de reunir uma turma deste tamanho não é nova. Durante o ano tentamos algumas vezes, mas em várias delas, parte da turma não poderia ir, então, agora em dezembro, mantivemos contato com vários amigos e a coisa foi dando certo. Mesmo com parte do grupo hospedado em pontos distintos da barragem, ficou acertado de que todos se encontrariam no sábado (15/12) numa cachoeira bem legal q tem por lá. Passei os pontos do GPS para os que não conheciam o lugar e lá fomos nós. Quando chegamos no ponto marcado, olhem só a surpresa?!?!? alegre:: Lembrando q há 2 anos atrás tínhamos notícia apenas do Eribert voando na SM...Conseguimos reunir nesta ocasião 07 Bassboats e 01 Tucunabass c/ 90Hp...Ah, e não puderam ir nossos amigos, Paulinho (GrandBass), Breno (GrandBass), Helson (Quest) e Emerson Matias (Quest)...ou seja, temos tudo para lotar o lago de barcos de alta performance nos próximos anos. E a tarde foi de festa, muita festa. Nosso amigo Juarez saiu de Curitiba para nos prestigiar. :amigo: Lembram da história "DAQUI EU NUM SAIO NUNCA MAIS?!?! NUNCA MAIS!!!"...pois é...este virou nosso lema. :gorfei: Aproveitamos a ocasião para batizarmos o nosso amigo Miquéias. Fizemos uma cerimônia de especial para livrar o amigo do mundo da cachaça. O cara é a cara do Zacarias, não é mesmo?!?! :gorfei: E o pior é q não adiantou...Na próxima vamos tentar um exorcismo... gorfei:: E apesar do nosso dia de pescaria ter sido "comprometido" com a festa, num é q saíram bons peixes?!?!? Meu pai com seu Popper pegou outro monstrinho... palmas:: Isso pq o Marquinhos se embebedou de tanto Toddynho e não pescou quase nada. gorfei:: Esta noite não foi muito animada...kkkk...afinal, a centena, talvez milhar de latas de cerveja, garrafas de Campari, pinga, whiskie e etc, havia acabado...kkkk...Todos foram dormir exautos. sono:: E na manhã seguinte, antes da nossa partida, tivemos q desmontar todo o nosso "acampamento", limprar o flutuante e organizar as coisas....ou seja, saímos pra pescar por volta das 9h da manhã, mas não é que conseguimos embarcar belos peixes. ::fishing Bem...assim finalizo este relato super doido...hehee.. surtei:: Não vejo a hora de chegar a próxima...hehee.. Agradeço a cada amigo q esteve por lá e me aturou nestes dias. Jamais esquecerei esta aventura...kkk.. Obrigado mesmo... ::thanks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayton Gorny Postado Dezembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Show de bola pessoal... Pescaria boa com amigos é sempre excelente, parabéns a todos. Grande abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edu Dalef Postado Dezembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Show de Pescaria Fabrício... Uma dúvida, e a fiscalização? Está podendo pescar por lá? O que devo levar para poder pescar no lago sem preocupação da fiscalização chegar e levar nossos equipamentos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Amigos, que bela festa, fico feliz de ver rostos conhecidos de outras pescarias. Parabens ao grupo. Do que eu conheço o Miqueias eu acho que nem com exorcismo resolve... paia:: Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miqueias Postado Dezembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Turma sem palavras para comentar essa pescaria,foi top,top,top,reunir uma turma com tanta gente bacana assim e bom demais,a farra foi muito fera,sem contar os belos peixes que foram apenas um complemento,agradeço a todos os amigos presentes e vamos logo marcar outra,so que agora com o dobro de amigos.Salsicha,Nelio,Sergio e Piui,postem as suas fotos.Um grande abraço a todos e até a próxima. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Matias Postado Dezembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Vixi q farra monstra, na proxima com certeza to dentro!!!!! Da-lhe CAXIMBADA....rsrsrsrrsrs parabens pelo grupo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Dezembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Que farra boa galera e acompanhada de muitos peixes é tudo de bom parabéns a todos....... Gde abraço a todos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Pulicia Postado Dezembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Parabéns Fabrício palmas:: Muito divertido relato!! joia::: joia::: joia::: joia::: turma muito boa!! :gorfei: :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Helson Postado Dezembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Amigos Miqueias e Fabrício agradeço muito pelo convite mas como expliquei ao Miqueias não posso sair nesta época do ano pois trabalho com folha de pagamento e tem muito serviço. Na próxima com certeza eu e o Emerson Matias iremos e juntaremos mais 2 Bassboats na bagaça. Um grande abraço a todos que participaram desta festa e parabéns pelos belos peixes. :amigo: :amigo: :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Putzzz que show de pescaria hein Fabrício !!! Animadíssima a galera. Parabéns pelo encontro e pelas capturas ... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Ps : Ano que vem estarei presente nessa farra ... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo R Marques Postado Dezembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Muito bacana o convivio entre amigos :amigo: , isso sim torna a pescaria prazerosa , ainda mais quando os peixes contribuiem e aparecem em bom número e tamnaho ::tudo:: . Parabéns ao Biguá Team , que o novo barco lhes tragam ainda mais sucesso , e o "Pai Biguá" ( com todo respeito ) está esbanjando saúde palmas:: palmas:: . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Dezembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Que maravbilha de encontro ... meus parabéns a todos participantes Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Márcio Biguá Postado Dezembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Que top patrão. Parabéns pelo barco de vcs. Massa demais essa reunião com uma galera show. Ainda mais que sairam uns peixes bons. Mas o destaque é com certeza ver o Sr. João de volta a ativa. Excelente notícia. Abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edson Franco Postado Dezembro 21, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 21, 2012 Top essa.... um show Fabrício.... Parabéns ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Adão Postado Dezembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 O que dizer de uma farra dessas... ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Fialho Postado Dezembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Pescaria show d+ Fabrício, belos tucunas, parabéns. palmas:: palmas:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 22, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Show de Pescaria Fabrício... Uma dúvida, e a fiscalização? Está podendo pescar por lá? O que devo levar para poder pescar no lago sem preocupação da fiscalização chegar e levar nossos equipamentos? Edu....pode apenas pesque e solte... joia::: Vlw... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Beltrão Postado Dezembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Excelente pescaria, parabéns! Além de tudo, ótimo relato e belas fotos. Perfeito! Onde fica essa cachoeira lá? Tem as coordenadas? abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Léo Andrade Postado Dezembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Legal a iniciativa, que cavalaria nesse encontro! E sairam uns peixões!!! Como temos nosso encontro aqui semanais, uma hora dessas vamos organizar um desses em Três Marias. Sensacional Patrão!!!! Abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Valter Faé Postado Dezembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Que maneiro, turma top, alto nível e seu João mostrando o que sabe, legal ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano Julio Postado Dezembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 Fabrício ...ficou top o relato..... ::tudo:: ::tudo:: ..galera pra mim foi uma das pescarias mais tops que ja fiz na SM...e o que mais contou para ser top foi a turma ...todos nota 1000.....foi um excelente final de 2012.....obrigado aos biguás pela recepção e companheirismo....e ao Miqueias um obrigado especial pelo convite que me fez e por ceder o seu flutuante para toda esta festa...um grande abraço a todos e se pintar outra....meu nome é TÔ e o sobrenome PRONTO... :gorfei: :amigo: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JulianoUrizzi Postado Dezembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 passaram de ano com 10. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Max Postado Dezembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Show de bola fabricio .... só quem ja andoue pescou numa maquina dessas sabe o tanto q é bom .. ainda mais com a galera toda junta fazendo a farra. parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Zanforlin Postado Dezembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Bons pescadores, bons barcos, bons amigos só poderia dar nisso, uma festa ! Parabéns a todos participantes, e a seu João que matou a pau nos grandes tucunas !!! ::tudo:: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Alves Postado Dezembro 23, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 23, 2012 Belo encontro, melhor impossível, belos peixes, barcos e muita gente animada! Parabéns Fabrício pelo envento e a todos seus amigos tbm... E muitos parabéns ao seu pai, nota-se que ele se recuperou bem graças a Deus e além disso deu um show com grandes tucunas eheheh... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.