Joao Ferreira Postado Dezembro 22, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 22, 2012 BEM AMIGOS PESCADORES COMO VOU ESTAR EM UM LUGAR ONDE NAO HA INTERNET NOS PROXIMOS DIAS JA DEIXO AQUI MINHAS FELIÇITAÇOES DE BOM NATAL A TODOS E OTIMAS PESCARIAS PARA 2013 SAUDE E PAZ . UM ABRAÇO A TODOS . LEMBREM-SE TODO BEM QUE FIZERES A QUALQUER UM QUE SEJA LHE SERA RETRIBUIDO EM DOBRO. ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Muito obrigado, João... joia::: Desejamos tudo triplicado pra vc e toda a sua família. ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 João, tudo de bom para Você e seus Familiares também neste final de ano e em 2013. Meu neto Matheus dormiu, enquanto eu digitava, mas pediu que dissesse que também deseja isso. "Acordei Vô ... o que meu Vô digitou (sei lá o que é isto) ... é verdade!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.