Ricardo R. Monteiro Postado Dezembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Amigos, Ganhei uma GoPro HD Hero e ja eestou estudando o manual, porém, gostaria de saber de quem já tem e usa, algumas dicas ou facilitadores, qualquer coisa que possa me ajudar. A pratica ajuda muito mais que qualquer manual, A minha veio com o acesssório de filmagem na cabeça, porem, não tenho o visor de LCD. Li que é muito dificil consegui acertar o foco da filmagem. Quais os acessórios que devo ter??? Pra fotos tambem é boa??? Agradeço qualquer ajuda. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Ricardo....a melhor dica de todas é vc deixar a sua máquina configurada e pronta pra uso. Veja a definição melhor, o tipo de filmagem (wide), e etc...Eu uso em Wide, a melhor resolução em 30FPS ou 60FPS, sei q é a maior velocidade. Normalmente evito tirar fotos com ela...visto q não são tão top quanto as máquinas digitais comuns. Essa do foco não é verdade....Se a caixa e a lente estiverem limpinhas, bastou ligar q o foco é perfeito. E pode comprar o LCD, uma bateria extra e a ventosa, são essenciais. Recentemente adquirir um Steadicam (não deixa tremer), mas ainda não usei...Vou testar na próxima pescaria. E tb estou atrás daquela haste q "alonga" o braço do cinegrafista... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Dezembro 24, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Valeu Fabricio. Devagar vou aprendendo. A proxima prescaria é só em junho no Suia Miçu, até lá fico bom. Ja testei aqui na piscina e é boa dentro dagua. Obrigado pelas discas. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Beto Caranha Postado Dezembro 25, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 O importante é usar cartão de memória bom. O recomendável é da classe 4 para cima. Eu só uso classe 10. Gosto muito dos modelos Scandisk. Cartão veloz auxilia gravar em full hd e na transferencia pro pc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Dezembro 25, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 25, 2012 Valeu Beto. Dica boa. Feliz Natal. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Guimaraes Postado Janeiro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Estou querendo comprar uma GoPro para mim, e aproveitando esse tópico, gostaria de tirar algumas duvidas: - Agora já tem a GoPro Hero 3, mas é mais cara, vale a pena comprar a Hero 2 ainda, ou já é melhor comprar a Hero 3????? - Qual o modelo é o ideal para filmar pescarias??? - Quais os acessórios básico a serem comprados ??? E outras informações que não relatei acima srá bem vindo. Por favor se alguém puder ajudar, agradeço muito. joia::: Nelson Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Estou querendo comprar uma GoPro para mim, e aproveitando esse tópico, gostaria de tirar algumas duvidas: - Agora já tem a GoPro Hero 3, mas é mais cara, vale a pena comprar a Hero 2 ainda, ou já é melhor comprar a Hero 3????? - Qual o modelo é o ideal para filmar pescarias??? - Quais os acessórios básico a serem comprados ??? E outras informações que não relatei acima srá bem vindo. Por favor se alguém puder ajudar, agradeço muito. joia::: Nelson Nelson...eu pensei, e ainda penso em comprar a Hero 3...mas na verdade é só "lumbriga" mesmo. Ocorre q tudo q gera melhores imagens, gera arquivos maiores e eu, q já sinto dificuldade em editar/renderizar/armazenar os vídeos FullHd da Hero 2, estarei mais lascado ainda para editar/renderizar os da Hero 3... Pra mim, a única vantagem da 3, está em colocar vídeos em quadros mais lentos, visto q a 3 tem o dobro de frames da 2...O resto, pra mim, é supérfluo. É obrigatório comprar o visor de LCD e a ventosa...Ah, e uma bateria extra tb... joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Janeiro 4, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Valeu pelas dicas Fabricio. Ja testei a filmagem aqui em casa, dentro da piscina e fora. As imagens ficaram ótimas. O negócio, realmente, é regular e ir testanto, pra não ter surpresas na pescaria. Abrx Ricardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Janeiro 10, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 10, 2013 Amigo tenho o manual dela em PDF caso queira eu lhe passo. o Cartão de memoria e um dos mais importantes, mas citarão acima, eu tmb uso um scandisk classe 10 com 32gb de memoria. a respeito das filmagens na pescaria, eu prefiro colocala no peito q na cabeça, axo q a filmagem fica mais legal. Não sei qual o programa q fabricio usa para ver os videos dele, e nem sei qual você está usando, mas o meu grande problema com a gopro é a vizualização dos videos no computador, não sei se é meu PC mas nenhum programa de video q eu ja utilizei consigo ver bem, o q acabo fazendo é formatar os videos todos para MPEG. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Janeiro 17, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 17, 2013 Moises, Estou fazendo alguns testes - antes da primeira pescaria com ela - com o Windows Live Movie Maker, e esta dando certo. Existem boas opções para edição. Se alguem souber de outro, por favor, nos dê a dica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.