WD Allen Postado Dezembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Aqui é meu desejo para todo o mundo em Bigua. O Possa cada tenha um 15 quilo Natal e um ano novo que são o até maior. Oh, e o "melhor" para todo o mundo você segura querido também. ::tudo:: Abracao, "WD" Here is my wish for everyone on Bigua. May you each have a 15 kilo Christmas and a new year that is even bigger. Oh, and the best for everyone you hold dear too.!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Dezembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 Aqui é meu desejo para todo o mundo em Bigua. O Possa cada tenha um 15 quilo Natal e um ano novo que são o até maior. Oh, e o "melhor" para todo o mundo você segura querido também. ::tudo:: Abracao, "WD" Here is my wish for everyone on Bigua. May you each have a 15 kilo Christmas and a new year that is even bigger. Oh, and the best for everyone you hold dear too.!!!!!!! Thank you, Wd...and you, a 15.5Kg in your line...hehee... ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Dezembro 24, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 24, 2012 feliz natal a todos amigos pescadores :amigo: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 "My family and I, wish the same for you and your family." "Seo Ramon, nem sei ainda portugues, mas fiz um intensivo em ingles para responder." "Gostei ... meu Vô foi meu teacher." "Ói ele e minha Vó ai ... eu estava dormindo ... aulazinha puxada viu?" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.