Danilo Galo Doido Postado Dezembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 ola galera alguem pode postar comentários sobre essa bolsa impermeável da sumax? http://www.reidapesca.com.br/detalhes.a ... IdProd=280 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Dezembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Um amigo aqui do fórum teve sérios prejuisos com uma bolsa "impermeavel" da Sumax, não sei se é este modelo. Caso compre, qq que seja, antes coloque debaixo do chuveiro :gorfei: Estas posso lhe afirmar que são impermeaveis: Bristol Bay Shimano e a V Fox com a parte interna rígida, tem tb a Shimano Black. A Plano KVD tem apenas alguns compartimentos estanque, p documentos e uma máquina pequena joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Luis Postado Dezembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Amigo essa bolsa eu não conheço mais tenho uma da Rapala que não é impermeável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rogerio_MGA Postado Dezembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Tenho uma dessas com 1 ano de uso, e posso falar a respeito..... " Entra água " Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Estou contente com a minha Sumax ... não sei o modelo. Estou a mais de ano com ele. Já tomou muita chuva, mas nenhuma tromba d´água. Está operacional. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Walther Volpini Postado Dezembro 26, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 26, 2012 Tenho uma Sumax, acho que é 704, aquela laranja. Se chover forte pode usar como viveiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
José Reinaldo Postado Dezembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Acho que tive sorte! Faz um ano e meio que tenho uma igualzinha, tomei umas três ou quatro tempestades...inclusive a última atravessei o Paranazão em Presidende Epitácio (+/- 16 kms de largura) com máquina fotográfica, filmadora e cigarros...e na hora que cheguei entrei dentro do carro...peguei o maço, acendi o dito cujo e fui fumando até a pousada. Não posso reclamar nada dela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Galo Doido Postado Dezembro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Um amigo aqui do fórum teve sérios prejuisos com uma bolsa "impermeavel" da Sumax, não sei se é este modelo. Caso compre, qq que seja, antes coloque debaixo do chuveiro :gorfei: Estas posso lhe afirmar que são impermeaveis: Bristol Bay Shimano e a V Fox com a parte interna rígida, tem tb a Shimano Black. A Plano KVD tem apenas alguns compartimentos estanque, p documentos e uma máquina pequena joia::: lamama, eu li tbm, pelo que entendi foi a amarela, uma da sumax "boat bag" que eu até tava pensando em comprar...essa sumax é uma cópia da bass pro ambas tem no site a seguir(sumax) http://www.sugoibigfish.com.br/bolsa-su ... 46143.aspx bass pro(http://www.sugoibigfish.com.br/bolsa-ba ... 21444.aspx) essa ta indisponível... ainda bem que não comprei essa sumax amarela, só nao comprei pq o frete no site ae custa 50 reais.... acabei comprando essa Sumax 904, consegui um bom preço nela na loja de um amigo em brasilia ( R$180,00) frete 0800 ..a Vfox, pensei em comprar, mas levando-se em conta que na minha região não costumo pesca em epoca de chuva, até pq nao é bom, acho que a 904 vai me servir caso pegue um temporal de surpressa, foi mais pra previr, até pq carrego akeles saquinhos impermeaveis pra colocar os materias que nao podem molhar, acho que é prevençao ao extremo kkkkkkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Galo Doido Postado Dezembro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Tenho uma Sumax, acho que é 704, aquela laranja. Se chover forte pode usar como viveiro. boa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Sumax impermeável???? kkkkkkkk fuja desta bolsa!!!!! Se quiseres bolsa impermeável!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Amigo, impermeável, vai de Shimano Brystol Bay, eu tenho uma e aprovo ::tudo:: Abs Dini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Simões Postado Dezembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Ola !!! Danilo Faça o seguinte compre qualquer bolsa, exemplo aquela que melhor te agradar. joia::: Coloque dentro dela um saco de lixo100 litros bem dobradinho quando a chuva começar coloque a bolsa dentro do saco e pronto, palmas:: resolvido o problema todo o conteúdo da bolsa ficara protegido e sequinho inclusive ela. ::tudo:: Amigo eu uso esse sistema há muitos anos e não falha nunca, como sou previdente e não gosto de ver meu parceiro sofrer tenho sempre um de reserva. :gorfei: :gorfei: Forte abraço, :amigo: SIMÕES Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Braga Postado Dezembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Ola !!! Danilo Faça o seguinte compre qualquer bolsa, exemplo aquela que melhor te agradar. joia::: Coloque dentro dela um saco de lixo100 litros bem dobradinho quando a chuva começar coloque a bolsa dentro do saco e pronto, palmas:: resolvido o problema todo o conteúdo da bolsa ficara protegido e sequinho inclusive ela. ::tudo:: Amigo eu uso esse sistema há muitos anos e não falha nunca, como sou previdente e não gosto de ver meu parceiro sofrer tenho sempre um de reserva. :gorfei: :gorfei: Forte abraço, :amigo: SIMÕES Essa é 10!!!Vou deixar de stand-by apesar de ainda não ter precisado ... mas "just in case". A minha é esta Sumax, que até agora deu conta do recado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FlavioD Postado Dezembro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Parece que nada da sumax é 100%, tem alguns que falam que dura tem outros 200 que falam que não funciona, estou realmente desacreditado na qualidade de qualquer produto da sumax. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariel Strey Postado Outubro 28, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Outubro 28, 2013 Opa tenho uma igual a bolsa do amigo acima .... só que na cor verde .... recomendo 100% muito boa e não deixou a desejar em nada .... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leandro Couto Postado Dezembro 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 16, 2013 A minha experiência com bolsas da sumax não é boa. Na primeira chuva que peguei com uma bolsa, entrou muita água na mesma. Fui tentar colocar a "capa de chuva" e ela era muito menor que a bolsa, ou seja, não vestiu. Como diz o Simões o melhor a fazer para quem tem essas bolsas é levar um saco de lixo dobrado... Vários amigos que possuem bolsas dessa marca também reclamaram que não são nem sequer "resisteste a respingos". As shimano bristol bay realmente conseguem manter a tralha, máquinas e equipamentos secos, além de proteger muito bem a tralha pois é muito resistente. abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ariel Strey Postado Abril 3, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 3, 2014 Eu possuo uma sumax SM 701, estou extremamente satisfeito com ela, já peguei chuva e suportou muito bem ... acho uma boa bolsa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Neto Postado Abril 29, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 29, 2014 Tenho uma bagaça dessas, alem de entrar agua as costuras sao fracas, molhou ja era... SUMAX NUNCA MAIS... ESSE É O LEMA..ja tive vara com problemas, iscas essa marca nunca mais..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jorge Junior Postado Abril 30, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Abril 30, 2014 As experiências dos amigos são importantes pois estou por adquirir uma , então já sei + ou - , o que comprar. :gorfei: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Maio 1, 2014 Denunciar Compartilhar Postado Maio 1, 2014 Procure uma Daiwa, fecha por cima, totalmente impermeável. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.