Ze_roberto Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2007 Boa Noite galera, sou iniciante na pesca com artificiais, mas com vontade de aprender. Pesco com meu irmão mas sempre proximo de São Paulo, por falta de tempo, mas tenho fé que ainda vou para esses grandes points de pesca como xingu, araguaia, serra da mesa, etc. Um abraço a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bigão Postado Fevereiro 27, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2007 seja bem vindo Zé Roberto... Parabens pela compra da embarcação. Agora queremos ver fotos de vocês em ação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moacyr Sacramento Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2007 Todos estamos sempre aprendendo... o apredizado não para nunca... e o peixe ensina o tempo todo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2007 Grande Zé, primeiro muitíssimo bem vindo, fique a vontade e colabore com tuas experiências, somos todos apredizes. Quanto a Xingú, Araguaia, Serra da Mesa, tenha certeza que logo terá estas oportunidades. Todas estão mais ou menos perto de casa, no que eu puder colaborar, "estamos aí". Um abração. :lol: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2007 Seja bem vindo Zé Roberto ! Em pouco tempo você já vai estar visitando todos esse lugares que mencionou, ainda que nesse início, isso aconteça através de imagens e relatos, mas mesmo assim, vale a pena ! Parabéns pela embarcação ! :lol: Já está num estágio que tem muita gente com "inveja", a começar por mim... Sucesso ! :oops: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rodrigo-Gardena Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2007 Fala Zé... Seja mto bem vindo kra... estamos aki para aprender tbm... Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ze_roberto Postado Fevereiro 28, 2007 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2007 Queria agradecer a recepção de todos e em breve postaremos relatos de nossas pescarias nas represas proximas de São Paulo, infelismente ainda não deu pra dar uns pinchos por falta de arrais :cry: , não to querendo ter dor de cabeça em vez de alegrias. Mas em breve a carterinha vai estar em maos e ai sim vamos poder explorar os pontos mais tranquilos. E sempre que precisar de algo aqui da capital, se tiver ao meu alcance, pode pedir que ajudarei com prazer. Um forte abraço a todos colegas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hilton C Lellis Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2007 Zé, seja bem vindo............... Pescaria é isso, um eterno aprendizado. Abraços; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
auricelio Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2007 Pode chegar pescador ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Popper Postado Fevereiro 28, 2007 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2007 Opa, seja bem vindo rapaz. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Julho 4, 2018 Denunciar Compartilhar Postado Julho 4, 2018 Seu tópico estava na sala Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se. e foi movido para a sala Novos Usuários. Começem por aqui, apresentem-se. Qualquer dúvida pode me mandar uma MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.