Makoto Postado Dezembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Comprei um suporte de vara Stick Rack na loja Rei da Pesca e recebi o produto tudo em ordem,além do melhor preço comparando com outras lojas,o que contou muito para mim realizar a compra. Aprovado. ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Saulo Lima Postado Janeiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Comprei uma vara na internet e eles não tinham no estoque. Me ofereceram uma do mesmo fabricante, qualidade e preço superior no valor da outra vara. Telefonaram, se justificaram e tudo... recomendo também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Aprovadoooo ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leonardo Filgueiras Postado Março 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 1, 2013 Também aprovo. Uma vez tmb não tinham o produto em estoque, me ligaram e resolveram tudo perfeitamente, me enviando até um produto melhor sem cobrar a diferença. Já comprei lá várias vezes. 100% recomendado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio ExtremeJigs Postado Março 16, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 16, 2013 vai fazer 1 ano que eu estou esperando uma linha de Kevlar que eu pedi para trocar, até hoje nada.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fco Cavalcante Postado Março 17, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Março 17, 2013 ::tudo:: ::tudo:: Aprovado!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Emerson Girotto Postado Abril 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Eu comprei uma isca uma vez que constava como "em estoque" e depois de alguns dias uma pessoa me ligou dizendo que não tinha no estoque. Me ofereceram outra, mas o dinheiro de volta não. Numa outra ocasião, comprei um isqueiro que chegou quebrado. Mandei de volta (paguei frete e não fui reembolsado) e mandaram sim outro, mas quebrado também, aí desisti. Nunca mais eu compro nada nessa loja. Emerson. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Rochiti Postado Abril 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Comprei varias iscas....tudo em ordem como o combinado! R E C O M E N D O ! ! ! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cícero do Val Postado Abril 18, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Abril 18, 2013 Comprei num dia, chegou no outro. Aprovado! ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.