Danilo Galo Doido Postado Dezembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 ola amigos, estou pesquisando um gerador pra comprar, que seja, bom e prático, estava dando uma olhada em uns e estou na duvida entre dois modelos, gostaria de comentários a respeito.... segue TF1200CXW1 - Toyama Preço: 630 a 700,00 Especificação: Tipo: Monocilíndrico, 4 Tempos, refrigerado a ar, OHV 25 Cilindrada: 80,7cc Potência máxima/Rotação:2,4/4.000 HP/rpm Combustível: Gasolina Ignição: TCI Sistema de partida: Manual retrátil Capacidade do óleo do cárter: 0,4 L Potência máxima CA: 1200 Watts Potência nominal CA: 950 Watts Tensão de saída: 110V Tomadas Unidade 2 x 110V Capacidade do tanque: 5,5 L Autonomia na potência nominal: 7,7 horas Nível de ruído a 7m de distância: 67dB Voltímetro: Sim Indicador de nível de combustível: Sim Protetor de sobrecarga: Sim Alerta de nível de óleo: Sim Dimensões: ( L x C x A ): 450 x 350 x 365mm Peso bruto: 28kg Peso líquido: 25kg Gt1200fbw1 - Tekna Preço igual ao do toyama Cor: Amarelo Voltagem: 127V Tempo de Garantia: 3 Meses Dimensões aproximadas: 46 x 39 x 36,5 cm ( A x L x P ) Frequência: 60 Hz Potência do motor: Potencia máx.: 1200w - nominal 1050w. Peso: 30kg Referência do produto: GT1200FBW1 Características do produto: Motor 4 tempos (2,4 HP), monocilíndrico e refrigerado a ar, Cilindrada: 80,7cc, Combustível gasolina, Sistema de partida manual retrátil, tanque: 5,0 litros, Autonomia potênc. nominal: 8,6 horas, Peso bruto: 30 kg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Dezembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 O que vc pretende fazer com este gerador?? Vai ligar o que? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Bosco Postado Dezembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Exato o que vc vai ligar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Galo Doido Postado Dezembro 27, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 a princípio somente lampadas e uma bombinha pra puxar agua.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Xandego Postado Dezembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 a princípio somente lampadas e uma bombinha pra puxar agua.... Aguenta! E quanto aos toyama, tive dois de 5KVA e na lida forte. Nunca me deram maiores problemas. Para calcular o teu uso sempre veja o consumo do aparelho ligado (kw/h) e não ultrapasse os 85% do equipamento (950W). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Miron Júnior Postado Dezembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Esse toyama é muito bom,excelente tenho um(so que de 2400w) a muito tempo e nunca me dixou na mão... Agora se não importar com preço va de honda,é tão silencioso que vc tem que colocar a mão nele pra ver se ta ligado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Dezembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Quer um conselho? Gasta um pouquinho mais e pegue um de pelo menos 3000watts. Vc liga lampada freezer e bomba, é quase do mesmo tamanho e vc pode ter mais utilidade. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João Bosco Postado Dezembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Xande falou tudo... o mais importante é saber que um gerador, diferente da energia convencional.. .não pode trabalhar na sua "potência máxima" o tempo todo pois vai aquecer e diminuir sua vida útil... portanto faça o claculo dos equipamentos divida por 0,70 e terá a potência necessária do grupo gerador. Agora o concelho do Alex é válido também seeria melhor vc adquirir um gerador um pouquinho maior pois agente sempre tem mais coisas para ligar...... abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fábio Alves Postado Dezembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Ultimamente utilizo no barraco as lâmpadas 12 volts que dispensam o gerador e a zuada do mesmo. Pra puxar água pra cima do barranco tenho usado uma moto-bomba de pequeno porte da Toyama. Há tempos eu comprei, mas não foi cara. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.