Daniel Hanon Postado Dezembro 27, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 27, 2012 Como níveis de água estão no Rio Negro e afluentes agora? ::fish2 Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Dini Postado Dezembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Minhas informações são que no medio Rio Negro(SIRN e Barcelos) secou até dezembro, mas começou a subir O Negro em manaus já esta subindo(o que é normal para epoca) desde dezembro. E deve manter subindo. Os afluentes da margem direita estavam subindo, mas é informação tem mais de 15 dias. Qualquer informação de afluente no momento é provavelmente falsa, pois as operações no Negro param e retornam na semana proxima, qdo realmente vamos saber. Tradicionalmente em janeiro sobe e no final dá uma ultima secada até inicio da cheia em março. Mas faz 2 anos que esta regra não existiu. mau:: diabo:: Abs Dini "Daqui 30 dias estamos de volta-Rip neles..." ::fisherman Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Dezembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Estava de repiquete a semana passada inteira. Só sai peixe nos lagos isolados, tem que vara muito lago par pegar algum peixe grande. Mas leve um conjunto de 20 lb, iscas menores e divirta-se nas prainhas. Vale a pena correr atrás da meta de 100 tucunarés por dia, consegui um dia com 103 em dupla com Ian de Solucki, sendo 4 peixes acima dos 5 kg e os outros 99, pequenos, de 4,5 kg para baixo, se contar acima de 3 kg foram uns 20. Jig todo branco Zaras pequenas, de T20 para baixo Perversa e minnows magras de 10 cm nos popocódromos Hélices estão proibidas! Assustam os peixes, matam o ponto de pesca. Quem pescou só de hélice tinha entre 1 e 3 ações por dia. Neste dia em que pegamos 103 peixes, o outro barco que varou o mesmo lago 100% com rips, só teve uma ação o dia inteiro, peixe de 4,5 kg. Cor da isca: branca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Dezembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Beleza de dicas Wenner!! Valeu demais.. em janeiro estamos embarcando!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
João_Medeiros Postado Dezembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Beleza de dicas Wenner!! Valeu demais.. em janeiro estamos embarcando!!!! André, torço muito para que você faça uma grande pescaria, vai na fé parceiro, feliz ano novo e boa viagem! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcel Werner Postado Janeiro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Rio Negro subindo mais... Preparem os jigs e foquem na quantidade, o grande vai acabar saindo no meio dos pequenos... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Janeiro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Rio Negro subindo mais... Preparem os jigs e foquem na quantidade, o grande vai acabar saindo no meio dos pequenos...Valeu pela dica Werner, pelo jeito só vai dar jigs lá... joia::: Estou indo amanhã para lá... ::fishing Abraços, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos ToaToa Postado Janeiro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Rio Negro subindo mais... Preparem os jigs e foquem na quantidade, o grande vai acabar saindo no meio dos pequenos...Valeu pela dica Werner, pelo jeito só vai dar jigs lá... joia::: Estou indo amanhã para lá... ::fishing Abraços, Companheiros O Dini, amigão, sabe das minhas opiniões mas, desta vez, vou ficar caladão :gorfei: O Joberto vai ter de me aguentar nessa nossa pescaria. Para o nosso grupo estou levando os jigs mas, àqueles que não os possui, o Jorge lá na Sucuri Pesca tem deles.; afinal, se termos esta opção, não podemos usar os de qualidade duvidosa, senão, é melhor dar banho na minhoca ou tentar outra tipo de isca. A unica coisa que garanto é que não subiremos o.... alegre:: ::fishing :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joberto Postado Janeiro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Rio Negro subindo mais... Preparem os jigs e foquem na quantidade, o grande vai acabar saindo no meio dos pequenos...Valeu pela dica Werner, pelo jeito só vai dar jigs lá... joia::: Estou indo amanhã para lá... ::fishing Abraços, Companheiros O Dini, amigão, sabe das minhas opiniões mas, desta vez, vou ficar caladão :gorfei: O Joberto vai ter de me aguentar nessa nossa pescaria. Para o nosso grupo estou levando os jigs mas, àqueles que não os possui, o Jorge lá na Sucuri Pesca tem deles.; afinal, se termos esta opção, não podemos usar os de qualidade duvidosa, senão, é melhor dar banho na minhoca ou tentar outra tipo de isca. A unica coisa que garanto é que não subiremos o.... alegre:: ::fishing :amigo: ::tudo:: ::tudo:: ::fishing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buiu Postado Janeiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Alguém tem noticias atualizadas de lá? As chuvas continuam? Abrax Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Francisco Jr Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Eu acabei de ligar para o Adelmo(antigo capitão do tayaçu II até o meio dessa temporada)em Barcelos,ele disse que o rio negro jáh vem descendo em são gabriel...E tem afluentes que estão baixos em Barcelos.... Abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Buiu Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Valeu Francisco!! Abrax Eu acabei de ligar para o Adelmo(antigo capitão do tayaçu II até o meio dessa temporada)em Barcelos,ele disse que o rio negro jáh vem descendo em são gabriel...E tem afluentes que estão baixos em Barcelos.... Abraçoss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.