Fernando Braga Postado Dezembro 28, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 28, 2012 Véspera de feriadão ... Férias em seguida ... O que que eu vou fazer??? Por favor ... me ajudem !!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Gusma Postado Dezembro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Neste caso de extrema urgência recomendo dar uma pescadinha kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
André Cabral França Postado Janeiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Uma pescadinha e um almocinho básico como de costume!!! kkkk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eromir Neves Postado Janeiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Ah, então tá na hora de dar uma esticada, explorar águas mais distantes e outras variedades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bino Postado Janeiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Véspera de feriadão ... Férias em seguida ... O que que eu vou fazer??? Por favor ... me ajudem !!!! OK ...vou te ajudar parceiro...enche uma caixa térmica de bud e vai pra beira do rio...peixe é consequência...a diversão é garantida....kkkkkkkkkk.........feliz 2013... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.