Eribert Marquez Postado Dezembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Isso mesmo amigos e clientes... Apartir de Janeiro já estaremos operando com varas ST.Croix SC2 17 e 20 lbs. Ou seja, agora nossos clientes não precisam mais trazer o tubo de varas. Pois já esta incluso em nosso serviço, assim como as Iscas artificiais Moro Deconto e lider de Fluorcarbono Seaguar. Apoio Nitro Imports. Um abraço e feliz 2013 para todos. Eribert. Saiba mais sobre nosso serviço www.eribertmarquez.com.br Promoção 60 e 70UP www.eribertmarquez.com.br/promocao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nelson Jr Postado Dezembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Que bacana isso amigo, nunca fui até ai pescar, mais isso é show de bola!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabriel Pires Postado Dezembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Sensacional! Eribert, seu serviço está melhorando cada vez mais. Parabéns pela dedicação! Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renato Alves Postado Dezembro 30, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Grande ajuda para os amigos quem têem de fazer viajem de avião ou algo assim... Parabéns Eribert pela a iniciativa da vossa parte palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Eu quero saber e onde esta amarrado aquele monte de 60 UP ? :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: :gorfei: Brincadeira mano Eriba . Parabéns pela iniciativa ,isso é o que difere os BONS... ::tudo:: ::tudo:: ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Dezembro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Parabén Eriba Mais uma iniciativa top e diferencial cada vez mais facilitando a vida dos clientes Abração Neco Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Mano...vc sabe q eu sou suspeito pra falar...hehee....tu sabe q eu sou seu fã...mas o q a turma do fórum precisa saber é q vc e os seus serviços são top, top, top ( isso, pq os seus clientes já sabem disto), mas um cara q está todos os dias dentro do lago, rodando diariamente 250km sabe onde está o peixe. ::fishing Muitos não entendem, mas produtividade é o tipo de serviço q vc "vende/oferece". Otimizar o tempo de pescaria do pescador é fundamental no dia de hoje, onde estamos sempre correndo, e agora, com mais este diferencial oferecido por vc, os seus clientes - que não quiserem, é claro - não precisam mais atravessar o País com seus desconfortáveis tubos de varas. Certo é que, carregar tubo de varas já faz parte da vida do pescador, mas poder estar pescando com St. Croix SC II, customizada é top demais, concordam?!?!? Então, parabéns pela iniciativa e torço para q boa parte da turma do fórum se dê de presente uma pescaria contigo...tenho certeza q eles não falarão q eu estou fazendo "propaganda" pra vc....heheee... :gorfei: palmas:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neto Terrin Postado Janeiro 2, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Mto bom parceiro, uma pescaria com sua equipe ainda esta na minha programação! Essas varas devem ser top no pincho eim? Bom 2013! Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Felipe Teixeira Postado Janeiro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Q maravilhaaaa ... meus parabéns Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Macedo Bigua Postado Janeiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Os melhores materiais para os melhores produtos. Parabéns, Eriba! Sua inovação que vai agregar valor ao já reconhecido serviço que você oferece. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Parrillo Postado Janeiro 8, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 8, 2013 Se a moda pega, qualquer dia vamos ter uma greve dos vendedores de varas.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Brincadeiras a parte.. o serviço fica cada vez mais TOP.. Não é brincadeira não.. quem conhece os serviços do Maninho sabe o quanto é bom pescar com ele.. Gde Abs Maninho e que 2013 seja ainda melhor para todo mundo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.