Tiago Furlan Postado Dezembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Srs Pescadores, Estou abrindo aqui as vagas em aberto para a pescaria em Barcelos em Outubro 2013, claro que quanto mais cedo mais fácil para pagar essa pescaria cara. Nosso operador é o Julinho do Barco hotel karen Julyana. Abaixo segue a foto do Barco, que tem calado bem baixo e além disso é um barco muito rápido pois é leve e tem um motor bem forte. Data: 23/10/2013 a 30/10/2013. Cerveja, Refrigerante, água, café da manhã, almoço, jantar, petiscos, gasolina, barco, motor, piloteiro. Suites com ar - condicionado e camarote climatizado. Preço: R$3.300,00 Valor que deverá ser quitado até 20 dias antes da pescaria Barco escolhido Demais dúvidas enviar MP. E Desejo a todos um próspero ano novo e ótimas pescarias. OBS: Para quem confirmar a presença será necessário o pagamento de 20% para garantir a semana de pesca. Participantes. 1. Tiago - (CONFIRMADO) 2. Edson Reales- (Confirmado) 3. Tiago Bueno - (RESERVA) 4. Tiago Bueno2 - (RESERVA) 5. AlexAdvo (RESERVA) 6. Moises Frez (RESERVA) 7. Marcos (RESERVA) 8. Josimar (RESERVA) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Dezembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 Vcs já conheçem o barco? Já pescaram com ele? E os barcos que se pescam? Tem site com mais informações? A data escolhida é dia 23? É uma QUARTA FEIRA, é isso mesmo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Dezembro 30, 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 30, 2012 Ola Alex, O Julinho do Karen Julyana, é tradicional na pesca de tucunarés em Barcelos, um dos pioneiros junto com marlon. Pesco com ele ah muito tempo e sempre com muitos elogios, com relação ao site, eu que estou montando um novo site para ele, em breve estará no ar, porque o antigo não funciona mais, pois o responsável pelo site faleceu, mas estou montando o novo logo estará a disposição. e a Data é essa mesmo, dia 23 quarta - feira. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Danilo Martins Postado Janeiro 5, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Da hora.. vou pensar nisso... vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Janeiro 5, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 5, 2013 Danilo Martins disse: Da hora.. vou pensar nisso... vlws Vamos nessa. Essa data é ótima. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Bueno Postado Janeiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Xará deixa reservada duas vagas pra mim, até afinarmos a viola? Me manda MP com detalhes, inclusive datas de vôos, vi que você é de SP então fica mais fácil SP Manaus, Manaus Barcelos... Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Janeiro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Tiago Bueno disse: Xará deixa reservada duas vagas pra mim, até afinarmos a viola? Me manda MP com detalhes, inclusive datas de vôos, vi que você é de SP então fica mais fácil SP Manaus, Manaus Barcelos... Abraço! Reservado amigo. Vou mandar MP. Abraço, joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Janeiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Amigo se puder reservar 2 vagas pra mim, até eu poder conver sar com meu amigo q esá viajando, assim q ele chegar de viajem te passo a posição certa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ramon Paz Postado Janeiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 show de barco ::tudo:: se não tivesse pescaria nessa data estava dentro danca:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Janeiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Amigo segura uma pro Alexadvo tbm, q vou conversar com ele, pois estavamos pensando em ir juntos! agradeço! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Janeiro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Moises Frez disse: Amigo segura uma pro Alexadvo tbm, q vou conversar com ele, pois estavamos pensando em ir juntos! agradeço! joia::: Olá Moises, Vamos dar uma organizada ? Quantas vagas você precisa ?, (2 ou 3). Estou conversando com o AlexAdvo também, e parece que ele vai precisar de 4 vagas, combina com ele, porque por enquanto o pessoal está apenas solicitando reservas. Faz uma força para ir conosco, porque além da data ser boa, um barco desse nível, o preço está excelente. Abraço, ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Janeiro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Ramon Paz disse: show de barco ::tudo:: se não tivesse pescaria nessa data estava dentro danca:: Olá Ramon, Que fome de açus é essa ? Parece alguém que eu conheço. seila:: seila:: seila:: Realmente o barco é top. E tem mais, o motor desse barco tem força para puxar um barco para 16 pescadores. O bicho anda d+. Abraço, ::tudo:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Janeiro 7, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Tiago Furlan disse: Moises Frez disse: Amigo segura uma pro Alexadvo tbm, q vou conversar com ele, pois estavamos pensando em ir juntos! agradeço! joia::: Olá Moises, Vamos dar uma organizada ? Quantas vagas você precisa ?, (2 ou 3). Estou conversando com o AlexAdvo também, e parece que ele vai precisar de 4 vagas, combina com ele, porque por enquanto o pessoal está apenas solicitando reservas. Faz uma força para ir conosco, porque além da data ser boa, um barco desse nível, o preço está excelente. Abraço, ::tudo:: ai é q tá, não sei se essas quatro pessoas q o alex ta reservando estaria contando com eu e meu amigo, acredito q sim, mandei um e-mail pra ele, a noite ele deve me responder. esse barco tem quantos banheiros? os piloteiros são nativos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Janeiro 7, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 7, 2013 Moises Frez disse: Tiago Furlan disse: Moises Frez disse: Amigo segura uma pro Alexadvo tbm, q vou conversar com ele, pois estavamos pensando em ir juntos! agradeço! joia::: Olá Moises, Vamos dar uma organizada ? Quantas vagas você precisa ?, (2 ou 3). Estou conversando com o AlexAdvo também, e parece que ele vai precisar de 4 vagas, combina com ele, porque por enquanto o pessoal está apenas solicitando reservas. Faz uma força para ir conosco, porque além da data ser boa, um barco desse nível, o preço está excelente. Abraço, ::tudo:: ai é q tá, não sei se essas quatro pessoas q o alex ta reservando estaria contando com eu e meu amigo, acredito q sim, mandei um e-mail pra ele, a noite ele deve me responder. esse barco tem quantos banheiros? os piloteiros são nativos? OK, mas pode ficar em paz, vamos acertar tudo. Vou te mandar MP. Abraço e vamos falando. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexAdvo Postado Janeiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 Voltei!! Moisés, as 4 vagas são pra mim, vc o chefão e um amigo meu. Mandei MP pro Thiago para acertar o pagamento. Thiago, mandei MP pra vc com mais algumas questões. Pretendo começar a depositar já o mes que vem. ABS. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Iser Postado Janeiro 21, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 21, 2013 boa escolha pescadores. Fui ano passado com o grupo do tiago e tanto ele quanto o resto da turma são gente finíssima. e os serviços do julinho são muito bons também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Moises Frez Postado Janeiro 22, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 22, 2013 Blz, tbm aguardo conta para deposito e formas de pagamento, e se possivel me o valor do aereo M/B/M. aguardo MP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zemi Postado Fevereiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 mandei mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Fevereiro 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Zemi disse: mandei mp Amigo, Para essa semana não tenho mais, mas essa semana vou anunciar uma pescaria em Barcelos se 16/10/2013 a 23/10/2013 caso tenha interesse, me avisa ai, porque já coloco seu nome na lista. Abraço, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zemi Postado Fevereiro 12, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Mesmo barco e valor? De Manaus para barcelos vai ser de voo fretado ou trip? Abrasss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tiago Furlan Postado Fevereiro 12, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Fevereiro 12, 2013 Amigo, Será no mesmo barco, e mesmo valor. E também será de trip o trecho manaus\barcelos. joia::: Qualquer coisa é só avisar. joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.