Louzada Escobar Postado Dezembro 29, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 29, 2012 feliz ano novo a todos e que a paz desejada seja alcançada,a vitoria pretendida seja cumprida que os desejos se realizen que a luz de jesus esteja presente em todas as casas onde haja choro,se torne em riso onde haja fome que as boas venturas tragao fartura aqueles que tentarao me derrubar tenhao um ano cheio de vitorias aqueles que me ajudarai e que gostarao do meu trabalho vou continuar tentando melhorar a cada dia mais pois voces acreditarao em min a so duas noticias boas. a acrilex me colocou na pagina de seus artistas recebi um email de nagazaqui no japao me elogiando so vitorias graças a deu A todos felicidade no ano vindouro so vitorias www.wix.com/louzadaescobar/escobarlure Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Edin Postado Dezembro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Para vc e toda família tbm ... joia::: joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ricardo R. Monteiro Postado Dezembro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Muito obrigado Louzada. Desejo a voce e a seus familiares muita saude e só coisas boias para 2013; E MUITAS PESCARIAS. Abrx Ricardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Angelo Roberto Postado Janeiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Continue a luta, a vitória é consequência do trabalho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.