Gutopb Postado Dezembro 31, 2012 Denunciar Compartilhar Postado Dezembro 31, 2012 Alguém já ouviu falar ou utilizou os serviços do site www.horadopescador.com.br? Eles possuem pacotes de viagem dividios em até 15 vezes sem juros. O que me dizem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Gutopb, O esquema é ligado ao Jair Rigotti, pescador/apresentador de um programa de pesca que já é exibido há tempos. Não sei o esquema da operação oferecida, mas gente com essa experiência no ramo, NÃO COSTUMA fazer coisas inadequadas. arrow:: Importante contudo saber previamente a que está disposto, para então buscar alternativas e/ou opções, ainda que para comparar as ofertas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Janeiro 1, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Muito obrigado Kid. Então meu primo que mora em São Paulo viu esse programa e a propaganda das viagens. O problema é que ele liga no escritório e ninguém atende, manda e-mails que não são respondidos, fiquei meio cabreiro, pois se não dão assistência em vendas, o que dizer do acompanhamento nas pescarias? A intenção era ver pacotes para a Argentina, destino que nunca fui, portanto não conheço quase nada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kid M Postado Janeiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Gutopb, Sugiro fazer um contato (MP) com o Junos, nosso embaixador do RS, que certamente poderá lhe prestar uma boa indicação e provavelmente lhe dar uma dica quente. arrow:: Junos é gente da melhor qualidade e conhece como poucos os caminhos na região, indo constantemente atrás dos dourados dos hermanos... :amigo: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junos Postado Janeiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Muito obrigado Kid. Então meu primo que mora em São Paulo viu esse programa e a propaganda das viagens. O problema é que ele liga no escritório e ninguém atende, manda e-mails que não são respondidos, fiquei meio cabreiro, pois se não dão assistência em vendas, o que dizer do acompanhamento nas pescarias? A intenção era ver pacotes para a Argentina, destino que nunca fui, portanto não conheço quase nada. Fala, Guto! joia::: Dê uma olhada aqui: viewtopic.php?f=147&t=13417. Acho que poderá dar uma mão. Qualquer dúvida, se eu puder/souber ajudar, estarei à disposição. joia::: Baita abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lamana Postado Janeiro 1, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 1, 2013 Mestre Junos é uma enciclopédia das águas corrientinas mestre:: mestre:: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gutopb Postado Janeiro 2, 2013 Autor Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 2, 2013 Muito obrigado Junos e Kid, vou dar uma sapeada, abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.