Joao Monteiro Postado Janeiro 3, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 3, 2013 Navegando no meu Pc, lembrei que tinha um vídeo que eu editei da largada da pesca ao tucunaré de São Simão - GO de 2012! Ali tem tudo quanto é tipo de barco! Megabass, Quest, Fibralar, levefort de tudo um pouco, bem legal! O barco em que eu estava na época era uma F1 com um 200hp Verado 4 tempos, consegui pegar partes só dos barcos que estavam a 65mph kkkkkkk mas tinha uma Grand Bass a 85mph nesse dia. Bem tem barco pra tudo quanto é gosto. vlw! joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 4, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 4, 2013 Show demais, João.... Pois é...procurei o link longo do vídeo no Youtube e não encontrei. Estranho. Mas basta a turma acessar o link e ver a galera acelerando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabrício Biguá Postado Janeiro 14, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 14, 2013 Prontinho...link arrumado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.