Michael William Postado Janeiro 6, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 6, 2013 Alguem conhece essa carretilha pode me informar ao exato quantos metros de linha cabe pois nao achei muita informação sobre ela e nos sites q achei vendendo, cada um fala q cabe um tanto de linha Ex: um site fala q cabe 110 de 0.45, outro q cabe 110 de 0.40, e outro q cabe 220 metros de linha samurai x 40 lb, e eu preciso de uma carretilha q caiba 150 mts de 0.35 se essa Daiwa caber essa quantidade eu estou feito kkkk amanha ja fasso o pedido dela kkk em outro topico eu disse q ia comprar a Ocean BG, mais eu nao conhecia essa carreta dps q vi ela fikei impressionado principalmente pelo Drag 22 lb (Ultimate Tournament Carbon Drag). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alex Japa Postado Janeiro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 Fala Dr. Essa carreta é show, veio pra arrebentar mesmo. Pra voce ter ideia compramos ela (eu mais 2 amigos) pra pescaria de atum e dourados do mar, serviu perfeitamente. Cabe mesmo muita linha segundo o fabricante 220mts de Samurai 40lb, coloquei uma Samurai 55lbs nela e couberam aprox. uns 200mts. A Ocean BG da Marine tbm é muito boa, ja utilizamos tbm, mas a Daiwa é simplesmente show!!! Pode comprar e correr feliz hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wellington BSB Postado Janeiro 25, 2013 Denunciar Compartilhar Postado Janeiro 25, 2013 http://www.daiwa.com/reel/detail.aspx?id=632 lb/yards Mono 12/240, 14/190, 20/120 Multi 40/240, 55/180 joia::: joia::: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.